quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Os Mortos-Vivos": nova imagem de Rick Grimes


O AMC mostrou ao Ain´t It Cool News uma nova foto da série baseada na HQ Os Mortos-Vivos. Ela mostra o protagonista Rick Grimes momentos antes de atirar em um zumbi. Veja no detalhe ao lado, ou maior em nossa galeria de imagens, clicando aqui.

A série vem sendo desenvolvida com Frank Darabont no comando. Robert Kirkman, criador da série em quadrinhos, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. Sarah Wayne Callies é Lori, a esposa de Rick. Jon Bernthal é Shane, o parceiro de Rick . Além do piloto, já estão confirmados mais seis episódios, com estreia prevista para outubro.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, tendo ganho o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.

Nenhum comentário: