terça-feira, 29 de junho de 2010

"X-Men First Class": escalada atriz para ser a Rainha Branca


O site Heat Vision divulgou que a atriz Alice Eve (de Sex and the City 2) foi escalada para o papel da mutante Emma Frost no novo filme da franquia X-Men.

Emma Frost, a Rainha Branca, surgiu nas histórias dos X-Men em 1980, criada por Chris Claremont e John Byrne. Originalmente, era uma vilã membro do Clube do Inferno, mas com o passar dos anos se tornou heroína e membro dos X-Men, chegando a tomar o lugar do Professor X como diretora do Instituto Xavier. Ela é uma das mais poderosas telepatas do mundo e, depois de sofrer uma segunda mutação, adquiriu a habilidade de transformar-se em diamante.

X-Men: First Class adapta a HQ de mesmo nome, que mostra os primórdios da equipe mutante. Matthew Vaughn (de Kick-Ass) é o diretor, enquanto a produção ficou a cargo de Bryan Singer (Superman: O Retorno e X-Men 1 e 2), Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg.

James McAvoy (O Procurado) viverá o Professor Xavier, Michael Fassbender (300) ficou o papel de Magneto e Benjamin Walker será o Fera. A estreia está prevista para 3 de junho de 2011.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

Nenhum comentário: