segunda-feira, 7 de junho de 2010

Elencos de "Capitão América" e "Vingadores" têm novidades


Os elencos de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) e The Avengers têm novidades.

Depois de meses de ensaio, Jeremy Renner (Guerra ao Terror) está fechando contrato para viver o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores. Isso significa, segundo o Hollywood Reporter, que a sua participação no novo filme de Paul Thomas Anderson - que passa por dificuldades de financiamento - agora é incerta.

Já no elenco do filme do Capitão América a novidade deve ser oficializada em breve. O Deadline diz que o ator Neal McDonough está negociando para viver o agente da S.H.I.E.L.D. Dum Dum Dugan, um dos integrantes do Comando Selvagem. McDonough não é estranho aos filmes de guerra; ele esteve no filme A Conquista da Honra e na série "Band of Brothers".

McDonough deve se juntar a Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Toby Jones (Arnim Zola) e Tommy Lee Jones. Joe Johnston (O Lobisomem e Jurassic Park 3) dirige. O filme estreia em 22 de julho de 2011.

The Avengers será rodado por Joss Whedon (Buff - A Caça Vampiros) na sequência e estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: