quinta-feira, 17 de junho de 2010

Megan Fox confirma filme de "Fathom"


A atriz Megan Fox confirmou à MTV News que estrelará o filme Fathom. Ainda de acordo com a confirmação, o filme está em progresso e chegará aos cinemas, mesmo que outra pessoa assuma o lugar da personagem Aspen Matthews.

Notícias sobre o envolvimento de Fox com a adaptação são divulgadas há alguns anos. Por vezes a atriz confirma a notícia, mas em outras nega que participará da produção. Com ou sem Fox, o que importa é que Aspen Comics desde o ano passado redobrou os esforços para produzir o filme.

Fathom foi criada por Michael Turner ainda na Top Cow. A série apresenta a protagonista Aspen Matthews descobrindo uma outra civilização habitando os oceanos ao mesmo tempo em que percebe que sua história está intimamente ligada à desse povo. Aspen é pega no fogo cruzado entre uma guerra iminente que envolve ambos os mundos que ela ama. A série migrou para a Aspen MLT, editora de seu criador, e encontra-se no terceiro volume.

Só relembrando que esta será a 3ª adaptação de quadrinhos estrelada por Megan. Ela se consagrou no papel de Mikaela em "Transformers 1 e 2" (foi demitida do 3º) e faz o par romântico de "Jonah Hex".

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Também concordo que essa hq (só li reportagens) seria a "cara (e o corpo) dela". Se não for outro daqueles boatos babacas.
E se sair, que não seja uma melação como aquele "filmeco" da ELEKTRA. Ou aquele seriado "deprê- urbanóide-pseudo-místico" da WITCHBLADE. Né? ;)