sexta-feira, 11 de junho de 2010

Boatos apontam atores para Magneto e Emma Frost em "X-Men: First Class"


Depois que coadjuvou em 300 e protagonizou Hunger, o ator inglês Michael Fassbender tem conseguido mais destaque em Hollywood. Apareceu em Bastardos Inglórios e será um dos vilões de Jonah Hex. Agora ele é cotado para dois grandes filmes de super-heróis Marvel.

Segundo o Showbiz411, Fassbender pode viver o jovem Magneto em X-Men: First Class ou o vilão (ainda não divulgado) do recomeço da franquia Homem-Aranha. Como os projetos, respectivamente, da 20th Century Fox e da Sony Pictures são excludentes, Fassbender teria que optar por um dos dois.

Por enquanto, trate a informação como rumor.


Outro boato que circula é o de que Rosamund Pike teria sido vista conversando com o diretor Matthew Vaughn de X-Men: First Class. Ela estaria conversando para o papel da telepata que se transforma em diamante Emma Frost. A atriz já foi uma bond girl - outra Frost, Miranda - em 007: Um Novo Dia Para Morrer. Recentemente ela trabalhou em Substitutos e Educação. Emma Frost já apareceu na franquia mutante antes. Ela teve uma ponta no filme X-Men Origens: Wolverine, no qual foi interpretada pela pouco conhecida Tahyna Tozzi, de 24 anos. Pike é alguns anos mais velha, tem 31.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Que a MARVEL invista mais nos X-MEN e em outros do que no HOMEM-ARANHA. Não me levem a mal por ser um x-maníaco, mas...