terça-feira, 8 de junho de 2010

Veja as primeiras artes promocionais do filme do Lanterna Verde

Na sexta-feira, a Warner Bros. Consumer Products, divisão da WB que cuida dos licenciamentos de seus produtos, anunciou uma parceria com a Mattel para criar os brinquedos de Green Lantern, o filme do Lanterna Verde. Com o comunicado estava a primeira arte promocional oficial do filme.

Veja abaixo e aproveite para comparar outra imagem: um desenho do italiano Simone Bianchi que serviu de base para esse desenho promocional do longa-metragem.




O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção, de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco.

Lanterna Verde está sendo rodado em Nova Orleans, com lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Nenhum comentário: