segunda-feira, 7 de junho de 2010

Thor: imagens conceituais do filme

Semana passada divulgamos as imagens conceituais do Capitão América. Pois o site Collider revelou duas imagens conceituais do filme de Thor, ambas estudos do visual do personagem.




Comparando as novas imagens com a única oficial divulgada até o momento, também presente em nosso blog, podemos notar que de fato o visual passou apenas por mínimas alterações.

A aventura épica Thor expande o Universo Marvel dos dias atuais na Terra até o reino de Asgard. No centro da história está Thor (Chris Hemsworth), um poderoso, porém arrogante guerreiro cujas ações descuidadas reacendem uma antiga guerra. Thor é exilado na Terra por seu pai, Odin (Anthony Hopkins), sendo forçado a viver entre os humanos.

Uma linda e jovem cientista, Jane Foster (Natalie Portman), tem um profundo efeito em Thor, ao mesmo tempo em que se torna seu primeiro amor. É na Terra que Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra.


O roteirista é Mark Protosevich e a direção é do conhecido ator/diretor shakespeariano Kenneth Branagh. No elenco também estão Tom Hiddleston como Loki, Rene Russo como Frigga, Jaimie Alexander como Sif, Josh Dallas como o galante Fandral, o astro japonês Tadanobu Asano como o severo Hogun, Ray Stevenson como o volumoso Volstagg, Idris Elba como Heimdall, entre outros.

A estreia da aventura do Deus do Trovão está marcada para 6 de maio de 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

A estética do personagem está parecendo uma mistura de Rei Arthur com Matrix... :p