sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Cowboys & Aliens": novo nome no elenco


O diretor de Cowboys & Aliens, Jon Favreau, contratou mais um ator para o seu filme de faroeste de ficção científica: Walton Goggins, do seriado The Shield e do filme Predadores. Ainda não se sabe que personagem ele interpretará.

No filme um estranho sem memórias, cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos chega à cidade de Absolution. Ali ele descobre que o povo não gosta de estranhos e que ninguém faz nada a não ser que o Coronel Dolarhyde ordene. É uma cidade que vive no medo. Mas a cidade está próxima de conhecer o verdadeiro medo, quando é atacada por mercenários vindos do céu. Em velocidade estonteante e com luzes cegantes que abduzem os moradores um a um, esses monstros desafiam qualquer coisa que os habitantes de Absolution já viram.

Agora, o estranho que eles tinham rejeitado se torna sua única esperança, já que ele começa a se lembrar de quem é e de onde esteve. Isso o faz se recordar de um segredo que pode dar uma chance de lutar contra a invasão alienígena. Através de união de pessoas antes inimigas, eles tentarão, todos juntos, banir a ameaça comum e sobreviver.


Cowboys & Aliens deriva de uma graphic novel de Fred Van Lente e Andrew Foley. No elenco estão Daniel Craig (o atual James Bond), Olivia Wilde, Sam Rockwell (Homem de Ferro 2) e Harrison Ford (precisa de referências?!?), entre outros. Roberto Orci, Alex Kurtzman e (Transformers, Fringe) Damon Lindelof (Lost) são os roteiristas. A direção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), e a estreia americana está marcada para 29 de julho de 2011.

Nenhum comentário: