segunda-feira, 14 de junho de 2010

"The Walking Dead": A primeira imagem da série, novidade no elenco e mais um vídeo de making-of


Depois das fotos de set e teste de maquiagem, agora o canal AMC dos EUA divulga a primeira imagem de fato de The Walking Dead, série de TV que adapta a HQ Os Mortos-Vivos, da Image Comics. Veja na galeria uma desmorta se arrastando no gramado.

Paralelamente, o canal soltou um divertido vídeo com o treinamento dos figurantes. A produtora-executiva Gale Anne Hurd, o roteirista e produtor Frank Darabont e o pessoal de efeitos ensina a se comportar como um zumbi. Veja:



Além disso, o elenco tem uma novidade: Michael Rooker avisa no Twitter que está dentro, mas não se sabe ainda qual o personagem. Ele se junta a Andrew Lincoln (Rick Grimes), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane) e Laurie Holden (Andrea).

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes em busca de um local seguro para viver.

A encomenda inicial do AMC é de seis episódios de uma hora. As filmagens começam este mês em Atlanta. A estreia vai acontecer nos EUA em outubro. Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.

Nenhum comentário: