sexta-feira, 18 de junho de 2010

Graphic novel da Radical Publishing terá filme


De acordo com o Heat Vision Blog, a Imagine Entertainment, de Brian Grazer e Ron Howard (Anjos e Demônios), junto com a Radical Pictures, deve levar aos cinemas uma adaptação da graphic novel Legends: The Enchanted.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito do roteirista que fará a adaptação.

A graphic novel criada por Nick Percival chega às lojas em junho pela Radical Publishing, com uma releitura dos contos de fadas e personagens folclóricos inspirada na estética steampunk.


Legends: The Enchanted mostra um universo em que "os encantados", como são conhecidos os personagens fantásticos, são desprezados pelas pessoas normais e por suas contrapartes sombrias, conhecidas como The Wicked. A maioria dos encantados atua à margem da lei, tentando sobreviver em um mundo onde eles não são mais bem vindos.

O mundo desses seres é abalado quando eles descobrem que alguém encontrou uma maneira de acabar com o encanto que os torna imortais. Esse inimigo começa então a matá-los, a começar pelo guerreiro Pinóquio. Chapeuzinho Vermelho, a caçadora de lobos, e Jack, o matador de gigantes, percebem que as frágeis regras que governavam o seu mundo não existem mais.

Com a ajuda de personagens como João e Maria, Cachinhos Dourados e Rapunzel, Jack e a Chapeuzinho tentam descobrir quem está matando as criaturas dos contos de fadas.

Nenhum comentário: