quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Resident Evil 4": mais um retorno confirmado


Milla Jovovich revelou no Twitter que Sienna Guillory voltará como Jill Valentine no quarto filme de Resident Evil, confirmando assim boatos surgidos na semana passada.

Em um mundo tomado por uma infecção viral que transforma suas vítimas em zumbis, Alice continua a sua busca por sobreviventes, tentando levá-los para um lugar seguro. Sua guerra contra a Corporação Umbrella atinge seu ponto alto, mas ela recebe ajuda de um velho amigo. Uma nova pista os leva até Los Angeles, onde acreditam existir um paraíso seguro contra os zumbis, mas quando eles chegam até a cidade, a descobrem infestada por zumbis e Alice e seus camaradas se veem no limiar de uma mortal armadilha.

Resident Evil: Afterlife, no Brasil chamado Resident Evil 4: Recomeço, será em 3D e tem direção e roteiro de Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor que deu início à franquia cinematográfica com Resident Evil: O Hóspede Maldito, de 2002, adaptando o famoso game. A estreia está marcada para 10 de setembro nos EUA e 17 do mesmo mês no Brasil.

Milla Jovovich está de volta ao papel de Alice, assim como os personagens Claire Redfield e K-Mart, vividos por Ali Larter e Spencer Locke. O novato nessa história pelo lado dos mocinhos é Wentworth Miller, como Chris Redfield, irmão de Claire e famoso personagem dos games. Completam o elenco Shawn Roberts, que interpreta o vilão Wesker, Boris Kodjoe e Kim Coates.

Nenhum comentário: