quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ator de "Smallville" convidado para ser Clark Kent no filme do "Lanterna Verde"


Parece que o sonho de vários fãs de Smallville e do Superman está se tornando realidade. Ou pelo menos parcialmente. O sonho de ver Tom Welling sair da telinha para viver Clark Kent na telona depende de algumas coisas, entre elas o convite e a sua respectiva aceitação.

Pois bem, o convite está feito. O ator está sendo convidado para interpretar Clark Kent (e o Superman, por tabela) em uma aparição rápida no filme do Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds no papel do herói principal.

Não era exatamente o que os fãs de Smallville queriam, que era ver o ator vestindo a roupa de Super em um filme próprio do herói, mas já é alguma coisa, pra não se dizer um primeiro passo. Resta saber se Tom irá aceitar o convite, ou não.

Em caso de negativa de Tom, os produtores também pensam em chamar (seja lá quem for) o ator que acabar sendo o escolhido para viver Clark Kent/Superman no próximo filme a ser dirigido por Zack Snyder.

2 comentários:

Gustavo Delamarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Delamarques disse...

NÃO GOSTEI DA IDEIA, A WARNER/DC NÃO PODE MISTURAR FATORES DO FILMES COM SERIADOS, AINDA MAIS UMA SÉRIE COMO SMALLVILLE PARA MIM NÃO TEM NADA HAVER COM AS HQs DO SUPERMAN COMO TAMBÉM NO CINEMA, SANTO DEUS! ESPERO QUE ESSA BOMBA SEJA SÓ UM BOATO, FÃS DO SUPERMAN COMO EU ESPERA O MELHOR DO HÉROI NO CINEMA.