terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Buffy": Atriz de "Glee" pode estrelar o remake da Caça-Vampiros

Heather Morris

Enquanto a novata Whit Anderson, de 29 anos, escreve o roteiro do remake de Buffy - A Caça Vampiros (que não terá a colaboração de Joss Whedon), surge uma candidata ao elenco. É Heather Morris, a Brittany da série Glee.

A atriz e dançarina pode estar só tentando vender seu peixe, mas, em entrevista ao Access Hollywood, disse que os produtores do filme estão considerando seu nome. "Eles estão me cogitando! Quase me mijei quando fiquei sabendo. Se eles fizerem o filme quando Glee estiver em hiato, não me importo com o papel. Posso só aparecer correndo, mesmo se eu não for a Buffy, tudo bem", disse.

Anderson disse em seu Twitter que a seleção do elenco ainda não tinha começado, mas pouco tempo depois apagou o twit... Encare, de qualquer forma, a informação com desconfiança.

A diretora do longa de 1992 e produtora do remake, Fran Rubel Kuzui, que detém os direitos sobre Buffy com o seu marido, o produtor Kaz Kuzui, toca o projeto com a Atlas Entertainment de Charles Roven (produtor dos filmes do Homem-Morcego).

A Warner Bros. quer colocar o filme nos cinemas em 2012 ou mesmo em 2011. Ainda não há um diretor contratado.

Nenhum comentário: