segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Set de "Capitão América": Relatório e Imagens!



Aqui é um conjunto de fotografias e relatório para o filme da Marvel , Capitão América: The First Avenger mostrando Chris Evans, Haley Atwell, e o diretor Joe Johnston.

É uma sensação estranha quando você vê um filme de Super Herói entre os soldados americanos da Segunda Guerra Mundial. Após o sucesso do Hulk e do Homem de Ferro agora é a vez de dedicarem espaço para o Capitão América em um blockbuster.



O filme fala sobre o seu início e se dá em grande parte em Nova York durante os anos quarenta. As filmagens no local foram difíceis, mas em Manchester e Liverpool acabaram sendo perfeitas.

As filmagens causaram dor de cabeça porque os lugares públicos eram difíceis de se manter em segredo. Por exemplo, a filmagem de uma explosão de carro em Manchester esteve online depois de 6 minutos de terem sido filmadas.

Quando alguns repórteres e colunistas visitaram o set, todos os atores foram transferidos para um estúdio dentro de Londres onde o trabalho continuava com uma decoração impressionante. Eles trabalhavam contra o relógio, durante as filmagens e havia cenários ainda em construção.


Alguns deles são tão grandes que apenas uma parte esatava construida. O designer de produção é Rick Heinrichs: "é muito agradável misturar elementos do Capitão América, a América e a Segunda Guerra Mundial, além de muita ficção científica. Algumas ideias são fantásticas."

Há uma cena onde vemos os soldados americanos andando e meninas com bobes no cabelo antes da guerra. O protagonista masculino no filme é interpretado por Chris Evans, que parece estar mais à vontade em seu traje militar, em seguida, em seu futurista, apertado, uniforme de Capitão América.




Matéria: ComicBookFilms

Nenhum comentário: