segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Os Vingadores": Filme pode ter Krees e Skrulls

Kree-Skrull War
A Guerra Kree-Skrull, arco de histórias dos Vingadores em 1971

Como informamos há alguns dias, o Marvel Studios começa a rodar Os Vingadores (The Avengers) em abril, no Novo México. Agora, um jornal de Albuquerque, capital do estado, parece ter mais informação sobre o filme.

De acordo com o Albuquerque Journal, a trama "misturará as histórias de Homem de Ferro, Capitão América e Thor enquanto eles precisam enfrentar a ameaça conjunta dos Krees e Skrulls".

Não há qualquer menção no artigo às fontes do jornal - que cita tal informação de maneira tão casual que nem parece saber que divulgou um dos maiores segredos da produção. Trate tal novidade com desconfiança, portanto.

De qualquer maneira, uma invasão alienígena em larga escala parece o tipo perfeito de ameaça que necessitaria da aliança dos maiores heróis do planeta. Um dos arcos de histórias de Os Supremos, a versão Ultimate dos Vingadores, teve exatamente essa premissa (usada também no desenho animado lançado em DVD da superequipe). E os Krees e Skrulls são duas das raças inimigas do Universo Marvel que mais dão trabalho aos heróis nos quadrinhos, incluindo aí um arco de histórias de 1971 em que os Vingadores enfrentaram-nas juntas durante uma guerra. Será que os veremos nas telonas então, com a Terra como o palco da batalha entre essas duas potências extraterrestres? Comente abaixo qual você acha que seria a ameaça ideal para o primeiro filme dos Vingadores nos cinemas!

O diretor Joss Whedon assina o roteiro de Os Vingadores ao lado de Zak Penn. O filme juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: