segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kevin Spacey quer voltar a interpretar Lex Luthor em novo Superman


Enquanto divulgava seu novo trabalho, “Casino Jack“, Kevin Spacey (“Quebrando a Banca“) revelou ao Screenrant que gostaria de voltar a interpretar o arquiinimigo do homem-de-aço, Lex Luthor, em “Superman: The Man of Steel“, mas diz que a Warner ainda não mostrou o mesmo interesse:

Eles ainda não ligaram. Tudo o que sei é provavelmente o mesmo que você sabe. O que sei é que é que quando ouvi que ia ser um reboot, logo assumi que iriam reescalar todo o elenco. Mas, sim, à princípio, haveria uma sequência, mas nunca aconteceu. É a escolha deles, mas me diverti muito. Creio que eles devam recomeçar tudo de novo.

Por enquanto o filme ainda está na fase inicial da seleção de elenco. Ou seja, não há ainda nenhum anúncio oficial sobre algum ator, mas os boatos indicam que Joe Manganiello (o Alcide da série de TV “True Blood“), Ian Somerhalder (o Damon da série de TV “The Vampire Diaries“), Armie Hammer Jr. (“A Rede Social“) e Matthew Goode (“Direito de Amar“) são os principais candidatos ao papel do herói e, segundo rumores, Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) e Natalie Portman (“Cisne Negro”) disputam o papel de Lois Lane.

Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan e roteirista dos dois últimos “Batman“) e David Goyer (trilogia “Blade“) escrevem. Zack Snyder ("300", "Wtachmen") dirige. A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: