A primeira versão do roteiro de The Flash, que a trinca de Lanterna Verde - Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim - escreveu, já está nas mãos dos executivos da Warner Bros.
Anteriormente, Berlanti falou e Guggenheim emendou que o filme será uma mistura de história de super-herói com suspense policial, como Se7en, mas com a tecnologia forense de um CSI. Agora Guggenheim justifica a presença de Barry Allen. Por que a primeira encarnação do Flash foi privilegiada em detrimento de Wally West, preferido de muita gente?
"Tem a ver com a razão de termos escolhido Hal Jordan para o Lanterna. É um personagem da Era de Prata, é com ele que as pessoas cresceram, é o primeiro nome associado ao personagem. Então estamos honrando um legado, e é uma questão prática: não dá pra retroceder depois. Não daria pra começar com Kyle Rayner e depois fazer um filme com Hal Jordan", diz.
"Quando Barry Allen era o Flash, ele trabalhava com a polícia científica. Estamos obviamente atualizando a coisa, e hoje ele trabalha com investigação forense. O tom é meio sombrio, misterioso, noir, que vai trabalhar em conjunto com os elementos de super-herói", completou.
O filme tem previsão de estreia para julho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário