quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homem de Ferro 3: Marvel procura locação para servir de "laboratório do vilão"

EMPAC
EMPAC

A estilosa casa de espetáculos Experimental Media and Performing Arts Center (EMPAC), na cidade de Troy, no Estado de Nova York, pode servir de cenário para Homem de Ferro 3.

Segundo o jornal The Record, uma equipe do Marvel Studios esteve por lá analisando a viabilidade da área como possível locação do terceiro filme. Um porta-voz do EMPAC disse, porém, que "nós temos esse tipo de procura o tempo todo, o que não significa que o acordo já esteja acertado".

A estrutura de vidro estaria sendo cogitada para servir de "laboratório do vilão do filme", completa o jornal. O vilão, obviamente, ainda é mantido em segredo. Anteriormente, Jon Favreau disse que queria achar um espaço na trilogia para o Mandarim.

Enquanto isso, Favreau disse à MTV que não viu ainda o roteiro do filme dos Vingadores. "Em teoria, a trama de Homem de Ferro 3 se passa depois de Thor, Capitão América, O Incrível Hulk e Os Vingadores. Mas esse universo inteiro... Não tenho ideia de como vai ser, e acho que o resto do pessoal também não sabe, pelas conversas que tive com eles", disse Favreau.

Homem de Ferro 3 deve estrear em 2013.

Nenhum comentário: