segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Veja muitas cenas de "Lanterna Verde"

Um dos filmes mais aguardados de 2011 acaba de ganhar novas imagens na rede. Na verdade, tratam-se de screencaps (imagens capturadas) do trailer de "Lanterna Verde".

[image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image]

A superprodução estrelada por Ryan Reynolds (o Deadpool de "X-Men Origens: Wolverine") e Black Lively e dirigido por Martin Campbell (A Máscara do Zorro) tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D, tendo desde já um roteiro de "Lanterna Verde 2" sendo escrito.

O filme conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. Hal Jordan/Lanterna Verde faz parte da Liga da Justiça, assim como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman, Zatanna, Canário Negro, John Jones e muitos outros.

Nenhum comentário: