sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Transformers 3": Confira o 1º Trailer (dublado e legendado)

O primeiro trailer de Transformers 3 (Transformers: Dark of the Moon) acaba de ser divulgado! Confira abaixo, as versões legendada e dublada:

DUBLADO

LEGENDADO


A prévia abre, como esperado, com a missão Apollo 11 chegando à Lua na década de 1960 e encontrando, em uma operação secreta, uma nave transformer. O vídeo não traz rostos conhecidos da série, apenas um único robô, que volta a funcionar depois da intervenção humana.

O filme também ganhou a sua primeira imagem oficial, que mostra o diretor com o seu novo equipamento. Paralelamente, já se especula por aí a identidade do transformer que aparece no trailer. Um consenso está se formando em torno do nome de Alpha Trion, um dos sete transformers originais criados pelo deus Primus (grupo que teve um dissidente, Fallen, como você deve lembrar do segundo filme). O cavanhaque é igual, pelo menos.

No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão no elenco do longa dirigido por Michael Bay (Transformers 1 e 2, Pearl Harbor, A Ilha)

Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011 em 2-D e 3-D.

Nenhum comentário: