terça-feira, 22 de março de 2011

"Mulher-Maravilha": David E. Kelley conta porque decidiu se envolver na série

David E. Kelley
David E. Kelley

O Vulture fez uma longa entrevista com David E. Kelley sobre sua carreira na TV. E entre os vários assuntos tratados, o reboot da série da Mulher-Maravilha obviamente entrou na pauta. Leia abaixo o que ele falou sobre o projeto:

"No começo eu falei não, pelos motivos óbvios. Não é a minha praia; não é o gênero que eu domino. Mas daí comecei a pensar sobre o assunto. "E se essa pessoa existisse no mundo de hoje, como seria sua vida?" E comecei a imaginar como seria o isolamento social que ela deveria sentir e também que ela provavelmente seria uma fera complicada. Quando comecei a pensar em todas essas complicações e nas camadas potenciais desta super-heroína, eu fui ficando cada vez mais intrigado. Foi algo que me deu um pouco de medo, mas isso é bom também. Todo escritor deve sair de sua zona de conforto, e este projeto estava fora do meu.

Então eu dei uma respirada e decidi seguir em frente. Eu não me comprometi de verdade até terminar o roteiro. Minha ideia foi tentar escrever o roteiro e, se não gostasse do resultado, eu ia dizer "não". Se visse que era algo em que acreditasse, ia aceitar o trabalho. E acabou se tornando algo que eu gostei muito. Foi difícil, mas me diverti bastante escrevendo. E tanto a Warner Bros. quanto a DC responderam de forma bastante positiva. E por isso seguimos em frente."

E se você não viu, foi divulgada ontem aqui no blog a primeira foto da Mulher-Maravilha (Adrianne Palicki).

Na trama, Diana Prince (Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Nenhum comentário: