quarta-feira, 9 de março de 2011

"Homem de Ferro 3": Shane Black confirma que além de dirigir vai escrever o roteiro

Homem de Ferro

O cineasta Shane Black (Máquina Mortífera) esteve no Festival de Cinema de Omaha e obviamente ouviu perguntas sobre seu próximo projeto, Homem de Ferro 3.

Um leitor do Ain't It Cool News esteve presente por lá e contou o que Black revelou. No fim desta semana, ele deve se encontrar com Robert Downey Jr. e, juntos, os dois vão pensar em detalhes do roteiro, que será, sim, escrito por Black.

O cineasta também falou que a Marvel tem conhecimento do descontentamento de alguns fãs com a sequência e que o terceiro filme da série será mais focado no Homem de Ferro / Tony Stark, sem se preocupar em ficar mostrando outros heróis do Universo Marvel. É nessas histórias solo que a Marvel vai se focar depois de lançar o filme dos Vingadores, disse.

Para terminar, Black declarou que "Homem de Ferro 3 não vai ser outro filme com dois homens em armaduras de ferro lutando um contra o outro. Em vez disso, vai ser mais um thriller no estilo Tom Clancy-thriller, com o Homem de Ferro lutando contra vilões do mundo real". Parece promissor.

Homem de Ferro 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: