David Slade foi confirmado semana passada como o diretor do novo Demolidor. Em seu Twitter, o diretor de MeninaMá.com, 30 Dias de Noite e A Saga Crepúsculo: Eclipse falou sobre a novidade.
"Temos uma grande premissa para um filme forte voltado para o personagem de Matt Murdock. Não terá relações de modo algum com o filme anterior. Estamos nos estágios iniciais e ainda não discutimos nada relacionado a elenco", escreveu.
Slade aproveitou para dissipar os rumores de que poderia dirigir o filme de Deadpool - "adoro Deadpool, mas nunca estive negociando para dirigir o (fantástico) roteiro. A última coisa que ouvi é que o estúdio procurava diretores de comédia. Não é a minha praia" - e de Wolverine - "não houve discussão nenhuma sobre esse projeto até agora. Vai ser interessante ver o que acontece, já que o excelente roteiro de Christopher McQuarrie se passa basicamente no Japão".
Tanto Demolidor quanto Deadpool e Wolverine são propriedades da 20th Century Fox.
O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -, Peter Chernin, está produzindo o novo Daredevil, que não recontará a origem do herói. Anteriormente, David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou) havia sido contratado para escrever o roteiro, mas seu nome não tem sido mencionado desde a contratação de Slade.
Segundo o Hollywood Reporter, fontes dizem que o roteiro se inspira em A Queda de Murdock (Born Again), clássica saga escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, na qual o Rei do Crime descobre a identidade secreta de Demolidor e transforma a vida de Matt Murdock em um inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário