terça-feira, 29 de março de 2011

"Smallville": Primeira foto promocional de Gladiador Dourado e Besouro Azul na série


Esteja pronto, Clark Kent, tem um novo garoto de ouro na cidade. No dia 22 de abril Smallville irá apresentar Gladiador Dourado, “um buscador de glórias vindo do futuro”, conta a estrela Eric Martsolf, que interpreta o personagem, um dos favoritos da DC Comics. “O episódio ocorre nas primeiras etapas da história do Gladiador Dourado, onde ele é melhor conceituado, onde ele acredita que pode fazer o que ele quiser. Ele irá ficar para as fotos e aproveitar a glória de seus esforços heróicos”.

O comportamento do Gladiador irá chocar Clark (Tom Welling dirigiu o episódio), que está lutando para criar uma melhor identidade secreta para equilibrar a sua vida com a do Borrão. “Ele quer ficar por trás, e não ser um caçador de glórias”, Martsolf diz. “Eles são completamente o oposto um do outro”. O que não quer dizer que Clark não irá aprender alguma coisa de seu mais novo superamigo. “A única coisa que Gladiador prova para Clark é que as pessoas querem olhar para este cara”, diz Geoff Johns, o popularíssimo roteirista de quadrinhos que escreveu o episódio (e anteriormente escreveu a introdução da Legião dos Super-Heróis e da Justice Society na série “Eles querem estar inspirados e ninguém está fazendo isso por eles”. Não tem como dizer que os métodos de Booster são 100% legítimos. “Ele sempre aparece no último segundo para fazer um resgate dramático, o que é realmente suspeito”, conta John.

Uma destas pessoas que ele salva é um jovem adolescente, Jaime Reyes, que outros fãs de quadrinhos conhecem como o herói da DC, Besouro Azul. O episódio conta a sua história original: um misterioso escaravelho high-tech transforma ele em um arsenal de armas superpoderoso. Apesar de Gladiador Dourado e o Besouro Azul serem parceiros nos quadrinhos, a estória mostrará eles sozinhos. “Está é a primeira vez que o escaravelho vem ao Jaime, então isto cria uma grande e perigosa armadura”, diz John. “Por fim, ele irpa ganhar mais controle sobre o escaravelho e ele irá se tornar mais amigável.”

Para se manter com a história de Booster, John promete que os espectadores irão “rir muito alto … algumas vezes com Booster e algumas vezes dele”. E com poucos episódios restantes na série, a estória se enelaça com as últimas transformações de Clark. “É uma rica estória de quadrinhos”, Martsolf diz, “mas é também um veículo para Clark começar a agarrar a marketabilidade do Superman e o que ele pode ser potencialmente”.

Smallville retorna com a sua última leva de episódios originais na sexta feira, 15 de Abril, na CW.

Nenhum comentário: