Esteja pronto, Clark Kent, tem um novo garoto de ouro na cidade. No dia 22 de abril Smallville irá apresentar Gladiador Dourado, “um buscador de glórias vindo do futuro”, conta a estrela Eric Martsolf, que interpreta o personagem, um dos favoritos da DC Comics. “O episódio ocorre nas primeiras etapas da história do Gladiador Dourado, onde ele é melhor conceituado, onde ele acredita que pode fazer o que ele quiser. Ele irá ficar para as fotos e aproveitar a glória de seus esforços heróicos”.
O comportamento do Gladiador irá chocar Clark (Tom Welling dirigiu o episódio), que está lutando para criar uma melhor identidade secreta para equilibrar a sua vida com a do Borrão. “Ele quer ficar por trás, e não ser um caçador de glórias”, Martsolf diz. “Eles são completamente o oposto um do outro”. O que não quer dizer que Clark não irá aprender alguma coisa de seu mais novo superamigo. “A única coisa que Gladiador prova para Clark é que as pessoas querem olhar para este cara”, diz Geoff Johns, o popularíssimo roteirista de quadrinhos que escreveu o episódio (e anteriormente escreveu a introdução da Legião dos Super-Heróis e da Justice Society na série “Eles querem estar inspirados e ninguém está fazendo isso por eles”. Não tem como dizer que os métodos de Booster são 100% legítimos. “Ele sempre aparece no último segundo para fazer um resgate dramático, o que é realmente suspeito”, conta John.
Uma destas pessoas que ele salva é um jovem adolescente, Jaime Reyes, que outros fãs de quadrinhos conhecem como o herói da DC, Besouro Azul. O episódio conta a sua história original: um misterioso escaravelho high-tech transforma ele em um arsenal de armas superpoderoso. Apesar de Gladiador Dourado e o Besouro Azul serem parceiros nos quadrinhos, a estória mostrará eles sozinhos. “Está é a primeira vez que o escaravelho vem ao Jaime, então isto cria uma grande e perigosa armadura”, diz John. “Por fim, ele irpa ganhar mais controle sobre o escaravelho e ele irá se tornar mais amigável.”
Para se manter com a história de Booster, John promete que os espectadores irão “rir muito alto … algumas vezes com Booster e algumas vezes dele”. E com poucos episódios restantes na série, a estória se enelaça com as últimas transformações de Clark. “É uma rica estória de quadrinhos”, Martsolf diz, “mas é também um veículo para Clark começar a agarrar a marketabilidade do Superman e o que ele pode ser potencialmente”.
Smallville retorna com a sua última leva de episódios originais na sexta feira, 15 de Abril, na CW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário