quinta-feira, 17 de março de 2011

"Demolidor 2": Novo filme do herói será dirigido por David Slade

demolidor

David Slade será o diretor do novo Demolidor. Segundo a Variety, a 20th Century Fox está tratando o segundo Daredevil como uma continuação do filme de 2003, mas sem utilizar nada do anterior. Na prática, subentende-se que o estúdio não recontará a origem do Homem sem Medo no novo filme.

O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -, Peter Chernin, está produzindo. Anteriormente, David Scarpa (O Dia Em que a Terra Parou) havia sido contratado para escrever o roteiro, mas a Variety não menciona seu nome na notícia.

O britânico Slade despontou com MeninaMá.com, fez 30 Dias de Noite e desde A Saga Crepúsculo: Eclipse tem sido cotado para projetos diversos, entre eles o novo Wolverine. Seu nome está ligado a The Last Voyage of the Demeter, que ainda não tem um cronograma de filmagens definido.

Segundo o Hollywood Reporter, fontes dizem que o roteiro se inspira em A Queda de Murdock (Born Again), clássica saga escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, na qual o Rei do Crime descobre a identidade secreta de Demolidor e transforma a vida de Matt Murdock em um inferno.

Nenhum comentário: