segunda-feira, 21 de março de 2011

"Homem-Aranha": C. Thomas Howell entrega spoilers do filme

C. Thomas Howell
C. Thomas Howell

Confirmado em janeiro no elenco de The Amazing Spider-Man, o novo filme do Homem-Aranha, o ator C. Thomas Howell não só entregou ser personagem durante o podcast RetroRadio como deixou escapar alguns spoilers.

Não siga adiante se você quiser evitá-los.

Durante o podcast, Howell detalhou: "Não tenho muito a dizer. A Sony não quer que a gente espalhe muito. Eu faço um papel relativamente pequeno, um operário de construção cujo filho é pego no meio de uma briga entre o Lagarto e o Homem-Aranha na Ponte de Manhattan. O Aranha salva meu filho. No final do filme tem o troco, o Aranha está ferido e eu sou o único a ajudá-lo, quando todas as outras pessoas achavam que ele poderia ser, na verdade, um cara mau".

Será que a campanha de difamação do Clarim Diário transforma o Aranha em um inimigo público? Não custa lembrar que J. Jonah Jameson aparentemente não está no filme....

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan) e Chris Zylka (Flash Thompson), entre outros.

O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: