segunda-feira, 28 de março de 2011

"The Dark Knight Rises" tem mais novidades

juno temple
Alberto Falcone
Alberto Falcone

Juno Temple, a atriz inglesa de 21 anos que rouba a cena em Kaboom e integra o elenco feminino de Escola para Garotas Bonitas e Piradas, recém-lançado no Brasil em DVD, é a mais nova contratada no elenco de Batman - The Dark Knight Rises. A atriz assinou o contrato, mas seu papel continua incerto. As especulações sobre a personagem, porém, correm sem freio. Segundo a Variety, Temple irá viver uma "garota de Gotham esperta e rueira". Ela começa a filmar suas cenas no início do verão dos EUA (inverno por aqui).

***

E agora, prepare-se para um festival de boatarias e empurra-empurra!

A Variety diz confirmar com fontes que o personagem de Joseph Gordon-Levitt será mesmo Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone, interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins. Era o nome mais cotado entre as apostas, já que o diretor Christopher Nolan parece estar levando a sério a missão de encerrar a trilogia com algumas referências ao primeiro filme. Agora resta Marion Cotillard ser mesmo confirmada como Talia Al Ghul...

Já a Entertainment Weekly publicou uma nota dizendo que a Variety está incorreta (algo raro de acontecer no mercado de Hollywood entre veículos desse porte). Segundo a revista, apesar de Gordon-Levitt estar contratado e ter um papel definido, ele não será Alberto Facone. Quem estará certo? Será essa uma campanha dos produtores para despistar a imprensa e os fãs? Aguarde respostas por aqui.

Nos quadrinhos Alberto Falcone, marginalizado nos negócios da família Falcone, é mais conhecido como o assassino em série Holiday Killer. Ele teve papel importante em O Longo Dia das Bruxas (que a Panini lançou em encadernado no Brasil), quando se tornou conhecido por exterminar mafiosos das famílias rivais de Gotham sempre em dias de feriado.

As filmagens começam em maio. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Gary Oldman (Comissário Gordon) puxam o elenco.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: