sexta-feira, 11 de março de 2011

"Inumanos": Direitos voltam para Marvel, que já planeja um filme

Inumanos

Todo mundo sabe que os grandes figurões da Marvel estão chegando ao fim, sobrando ao Marvel Studios, em breve, começar a fazer filmes também sobre os personagens menos conhecidos. Luke Cage é uma eterna aposta e agora surge mais uma, os Inumanos.

O grupo, criado por Stan Lee e Jack Kirby em Fantastic Four #45 (1965), sempre foi coadjuvante, até que no fim da década de 1990 ganhou um destaque especial na linha Marvel Knights, com texto de Paul Jenkins e desenhos de Jae Lee.

Devin Faraci, do Badass Digest, achou a descrição de um projeto sobre o título "em desenvolvimento" pela Disney no site It's On the Grid. A empresa está procurando por roteiristas e, para tal, disponibiliza o seguinte argumento a ser utilizado no filme:

"Alienígenas que foram colocados na Terra como célula para ser usada em um ataque para dominar o planeta, o grupo de extraterrestes, porém, acaba se adaptando ao novo lar e não quer causar guerra."

Por enquanto, não há data ou nome algum envolvido, mas é mesmo questão de tempo até que personagens menos conhecidos da Marvel comecem a aparecer nos cinemas.

Nenhum comentário: