sexta-feira, 25 de março de 2011

"Superman - O Homem de Aço": Dois atores estariam disputando papel de vilão

Edgar ramirez
Édgar Ramirez
michael shannon
Michael Shannon

Desde que protagonizou Carlos, o ator venezuelano Édgar Ramirez (Domino, O Ultimato Bourne) está sendo bem procurado em Hollywood. Pegou o papel de Ares, o Deus da Guerra, em Fúria de Titãs 2, e pode estrelar também Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).

Segundo o Latino Review, Ramirez estaria sendo cotado para fazer um vilão no filme. O site não sabe dizer, porém, se o ator já fez testes.

A procura se intensifica. O Deadline apontou que Michael Shannon também estaria sendo considerado para fazer um vilão. Shannon é mais conhecido do público por sua atuação em Foi Apenas um Sonho, mas é em Possuídos que ele se mostra capaz dos personagens caóticos, sua especialidade.

Os rumores dizem que os renegados kryptonianos Zod, Non e Ursa serão os antagonistas do filme, mas isso também não está oficializado.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, A Origem), produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker-Punch) dirige.

Nenhum comentário: