quinta-feira, 17 de março de 2011

"Motoqueiro Fantasma 2": Johnny Whitworth vive o vilão Blecaute no filme

Johnny Whitworth
blecaute

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma, terá Blecaute (Blackout) como um dos vilões. O ator que o interpreta, Johnny Whitworth, confirmou a informação em entrevista ao AMC Theatres.

Nos quadrinhos, Blecaute é um bandido de aluguel que, em contato com o fogo do inferno do Motoqueiro, ganha poderes demoníacos e parte atrás de vingança. A declaração de Whitworth tem spoilers: "Mais ou menos até a página 70 do roteiro eu ainda sou humano, um cara mau. Daí eu sofro a transformação e o demônio completa o serviço, o que permite que eu fique tão poderoso quando o Motoqueiro".

Johnny Blaze (Nicolas Cage) começa o filme já com a sua maldição. Na trama, ele está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de se controlar (nos quadrinhos, a entidade Zarathos tenta, de tempos em tempos, tomar o controle do corpo de Blaze). Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.

Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigiram em 3-D.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: