quinta-feira, 17 de março de 2011

"Smallville": Clark finalmente usará o uniforme no episódio final


Depois de 10 longos anos, Clark Kent de "Smallville" está finalmente pronto para se vestir - o astro Tom Welling revela que seu personagem vai finalmente usar a famosa capa vermelha do Superman, colante azul, o "S" como escudo e tomar o vôo no episódio final da série da CW .

"Algumas pessoas podem estar um pouco chateadas que ele tenha levado tanto tempo, mas achoque temos que aceitar o fato de que se tivéssemos feito isso na primeira temporada, a série já teria acabado", comentou Welling, com 33 anos de idade, que gastou mais horas interpretando Clark Kent do que qualquer outro ator na história, segundo informa o jornal Los Angeles Times.

"O objetivo era tentar alongar essa jornada ou essa transição que Clark tem até se tornar o Superman", acrescenta.

Ainda assim, Welling admite que será difícil salvar a grande revelação do último episódio. "Nestemomento, você é como, 'Por que ele simplesmente não coloca o uniforme?" Quero dizer, vamos lá- ele está fazendo a mesma coisa agora, então porque não? Esse é o desafio - para fazer isso durar até o fim ".

Em última análise, Welling - que também é produtor-executivo do novo série da CW "Hellcats" - quer que os fãs sintam que enquanto "Smallville" não durará pra sempre, o Superman não o abandonou.

"Eu quero que o público tenha a sensação que eu tenho de observar [na "Finale" ...] um sentimento de esperança e fé que ele vai continuar, e que ele está lá fora em algum lugar."

Entre outras novidades da última temporada de Smallville, está a confirmação de alguns personagens no episódio final da série: Jonathan Kent (John Schneider), Martha Kent (
Annette O'T'oole), Perry White (Michael McKean), General Zod (Callum Blue) e Chloe Sullivan (Allison Mack), além do já anunciado Lex Luthor (Michael Rosembaum).

Aparentemente, as Fúrias, personagens criadas pela Vovó Bondade que apareceram no episódio 10x08 Abandoned, voltarão a aparecer em mais dois episódios (o que signifca por tabela que Vovó Bondade também voltará).

Segundo uma das atrizes que deu vida as Furias em seu twitter, ela gravou nos dias 03 e 05 de março (quando estavam gravando o episódio 10.19 Dominion) e voltou a gravar hoje (esta semana estão gravando Finale Part 1).

2 comentários:

Anderson ANDF disse...

Olha... como falei pro Denilson, espero que o ator não sofra com aquela tal "MALDIÇÃO DO SUPERMAN", que muitos acreditam ser a causa que ferrou com a vida e as carreiras de quem vestiu o colante, senão... no máximo, vão chamar o WELLING pra fazer DOZE É DEMAIS 3, pontas em filmes e seriados, além de dramecos e filmes B/C/Z pra locadoras e TV.

Isma-El Kavallera disse...

Acho que ser o SUPERMAN numa franquia de cinema já deveria ser o suficiente pra um ator ;D