segunda-feira, 28 de março de 2011

"Superman": Lois Lane definida e outras novidades

Primeiramente devemos dizer que a atriz que interpretará Lois Lane foi escolhida e ela é a ruiva Amy Adams. Amy já tem três Globo de Ouro em sua estante e concorreu ao Oscar também três vezes como melhor atriz coadjuvante. A atriz acrescenta mais um nome fortíssimo ao já consistente elenco de Superman, que conta com o inglês Henry Cavill no papel principal e com Kevin Costner e Diane Lane como os pais dele.


Zack Snyder revelou ainda neste fim de semana que tem trabalhado diretamente com David Goyer (roteirista) e Christopher Nolan (produtor) no filme e que mesmo que ele tenha trocado algumas ideias com pessoas da DC Comics eles não estão prestando nenhum tipo de consultoria para o projeto – diferente do que Eddie Berganza havia dito sobre Geoff Johns dias atrás. O diretor ainda comentou mesmo que recomece a franquia não significa que ele não tenha gosta do trabalho que Bryan Singer fez com Superman – O Retorno. Muito pelo contrário, na verdade.

O diretor ainda revelou que ele próprio está desenhando os storyboards do filme e que ainda não sabe exatamente como vai filmá-lo. Suas marcas registradas como slow motion e cenas de ação absurdas talvez não sejam tão usadas pois ele quer uma fotografia muito realista e isto não caberia na ideia principal.

Pra finalizar foi revelado que o nome de trabalho do filme dentro dos estúdios da Warner Bros. é Autumn Frost e ele realmente será filmado em Chicago. Diz-se que apenas as cenas de Smallville serão feitas lá, mas com as boas experiências de dois filmes do Batman na cidade, é possível que mais lugares sejam úteis.

Superman tem estreia prevista para dezembro de 2012.

Nenhum comentário: