sexta-feira, 11 de março de 2011

"X-Men - First Class": Diretor compara o filme a "Batman Begins" e sai mais uma foto

Destrutor 09Mar2011

X-Men: First Class ganhou uma nova foto. Veja acima, Alex Summers, o Destrutor (Lucas Till), irmão mais novo de Ciclope, que na cronologia às avessas do universo X no cinema ficou mais velho que Scott Summers.

Enquanto isso, o diretor Matthew Vaughn voltou a falar do filme. Em entrevista ao IGN, comparou First Class a Batman Begins.

"Este vai ser muito diferente. O que eu estou fazendo nunca foi feito em filmes de super-herói. É um filme de X-Men misturado com James Bond e suspense político. Não é parecido com os outros filmes da série, o que eu acho importante. Eu acho que precisamos de um novo... É como o que Batman Begins fez com os filmes de Batman. X-Men precisa muito [dessa renovação]. Não estou dizendo que vai ser tão bom quanto Batman Begins, mas estamos tendo o mesmo tipo de atitude", disse.

A trama do filme mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de CharlesXavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto. O lançamento acontece em 3 de junho.

Nenhum comentário: