quinta-feira, 31 de março de 2011

"Superman": Zack Snyder diz que Homem de Aço também estará no filme da Liga da Justiça

liga da justiça

Agora que o filme da Liga da Justiça está aparentemente de volta aos planos da Warner Bros., recomeça a discussão: Batman e Superman, os heróis DC com franquias estabelecidas no cinema, estarão na equipe?

O site HeyUGuys perguntou a Zack Snyder, o diretor de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), se o seu Superman se encaixa em Justice League. "Não se encaixa. Assim como Christopher Nolan está fazendo o seu Batman e eu vou fazer meu Superman, a Liga da Justiça terá o seu próprio Batman e o seu próprio Superman. Vamos tocar o nosso filme e eles [o estúdio] vão basicamente fazê-lo duas vezes [o Superman solo e o Superman da Liga], o que é bacana."

Por enquanto não há mais detalhes sobre o longa-metragem da equipe. Sabe-se que o roteiro está sendo escrito, mas fica a dúvida: a Warner Bros. vai reaproveitar o projeto que foi abandonado por tempo indefinido nos primeiros meses de 2008, com roteiro de Kieran e Michele Mulroney?

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

Um comentário:

gustavo disse...

CADÊ OS ATORES QUE IRÁ FAZER JOR-EL E LARA? NO SUPERMAN 1978, FORAM OS PRIMEIROS A SER CITADOS.