terça-feira, 30 de setembro de 2008
Tony Stark Pode Aparecer + Jovem em Outro Filme da Marvel!
Entrevistados pela MTV News, os roteiristas de "Homem de Ferro", Mark Fergus e Hawk Ostby, enrolaram-se ao responder uma pergunta sobre a suposta participação do pai de Tony Stark, Howard Stark, no filme.
Há um boato circulando a rede que dizia que o vilão do filme originalmente não seria Obadiah Stane, mas o patriarca dos Stark. "Não é verdade", desmentiu Fergus. “A relação de Tony com o pai é algo que queríamos mostrar, mas tivemos que fazer certas escolhas e cortar. Mas ainda queremos explorar essa relação a fundo. Basicamente, Tony era um adolescente quando seu pai morreu e isso será explorado nos demais filmes da Marvel", soltou o escritor, para depois parar abruptamente, percebendo que estava prestes a falar demais.
Vale lembrar que Fergus e Ostby não estarão em "Homem de Ferro 2", mas em outro filme da Marvel não especificado. Ou seja, a conversa acima nos faz crer que Tony Stark, ou melhor, o jovem Tony Stark, deve aparecer em outra adaptação de quadrinhos para as telas. Rapidamente, começaram especulações na Internet sobre qual seria - e uma delas envolve a possível participação de Howard Stark na criação do soro do supersoldado que deu origem ao Capitão América. Será? O escudo do herói estava na oficina de Tony e ele menciona o envolvimento de seu pai em projetos do governo...
Enfim, meras especulações, mas possibilidades interessantes.
"Homem de Ferro 2" estréia em 30 de abril de 2010. O filme - e sua nova continuação - serão distribuidos pela Paramount.
O DVD e no Blu-ray de "Homem de Ferro" saem nos EUA em 30 de setembro. No Brasil o DVD já chegou.
FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015451/Homem_de_Ferro.aspx
"Lanterna Verde" Pode Começar a Ser Filmado no 2º Trimestre de 2009!
O produtor Donald De Line disse ao FirstShowing.net, que o filme do Lanterna Verde a ser dirigido por Greg Berlanti deve começar as filmagens em breve.
Ele disse que recebeu uma nova versão do roteiro e eles estão se preparando para iniciar as filmagens no início da primavera (março/abril de 2009). Embora o filme não esteja completamente confirmado ainda, ele afirmou que "as coisas estão se encaixando e estou muito empolgado. Espero que consigamos chegar logo à linha de partida. Estamos muito, muito próximos."
FONTE: Omelete
Kenneth Branagh Pode Dirigir Filme do "THOR"!
O ator e cineasta britânico Kenneth Branagh está negociando para dirigir a adaptação das histórias de Thor para o cinema.
Se a notícia divulgada pela Variety se confirmar, Branagh se junta à lista de diretores mais ligados aos filmes independentes assumindo um longa-metragem de um super-herói vindo dos gibis, como já aconteceu com Jon Favreau (Homem de Ferro), Christopher Nolan (Batman), Ang Lee (Hulk) e Gavin Hood (X-Men Origins: Wolverine).
Branagh tem em seu currículo adaptações de obras de Shakespeare, como "Henrique V" (Henry V, 1989), "Muito Barulho por Nada" (Much ado about nothing, 1993) e "Hamlet" (1996) e o estilo de texto rebuscado do bardo realmente combina bastante com o vocabulário, digamos, 'nobre' utilizado pelo filho de Odim.
"Thor", teve roteiro escrito por Mark Protosevich, e acompanha a história do estudante de medicina Donald Blake, que troca a bengala que o ajuda a caminhar pelo Mjolnir, o martelo que o transforma no deus nórdico Thor. O filme, com produção da Marvel Studios, tem estréia precista para 4 de junho de 2010 ainda sem distribuidora definida.
Brett Ratner Fala Sobre o Filme de Superman Que ele Teria Feito!
Mais um volta a comentar o roteiro de J.J. Abrams...
Semana passada o ator Brendan Fraser, candidato a viver Superman no cinema quando Brett Ratner ainda não tinha dado lugar a Bryan Singer, falou sobre o roteiro de J.J. Abrams que foi descartado antes da Warner fazer "Superman - O Retorno". Quem relembra agora sobre o tal script é Ratner.
"Originalmente, o filme que eu estava contratado para fazer se passaria, metade dele, em Krypton. Era muito mais 'alienígena' e sombrio, porque falava da guerra civil ocorrendo em Krypton. Mostraríamos mais dessa história toda", diz Ratner à MTV, que no fim das contas acabou assumindo o lugar de Singer em "X-Men 3".
Segundo ele, o visual do herói poderia remeter aos desenhos de Alex Ross e à saga da morte do Superman. "Na minha cabeça não era só uma opção mais sombria, mas também mais cool. Talvez a gente possa voltar a isso um dia", emenda, aproveitando para fazer sua promoção, já que a Warner Bros. quer recomeçar a franquia com uma versão mais sombria.
Já que estava ali, Ratner contou mais do filme que teria feito. "Eu definitivamente concordo com Bryan Singer: é preciso um ator desconhecido para fazer o Superman. E eu teria cercado o Superman de atores conhecidos, mas o herói precisa ser desconhecido."
Por enquanto o estúdio ainda analisa propostas, então pode esperar mais gente tentando vender seu peixe por aí.
domingo, 28 de setembro de 2008
Terceiro Filme de Batman pode ter Mulher-Gato!
Os mistérios de "The Dark Knight" sequer foram resolvidos, e já tem gente especulando sobre o terceiro filme de Batman da Era Christopher Nolan.
Segundo o CinemaBlend, que cita um de seus informantes mais fiéis, o Coringa sobreviverá a "The Dark Knight" e aparecerá ao lado do Duas-Caras no terceiro filme. Mas não é só: a Mulher-Gato também pode aparecer, nem que seja no fim do filme.
O informante avisa que o roteiro sequer começou a ser escrito - por enquanto tudo isso não passa de idéias jogadas na mesa. Será que Nolan vai convidar Halle Berry para o papel? :-P
fonte: Omelete
Sony Compra os Direitos de Adaptação de Nova HQ de Mark Millar!
Mark Millar havia comentado na semana passada que estúdios de Hollywood estavam o circulando para obter os direitos da sua nova HQ, "War Heroes".
A Variety agora confirma esse interesse e dá nome aos bois: a Sony acaba de assinar contrato com o escritor e já entregou o projeto ao produtor Michael DeLuca, que conduziu para eles "Quebrando a Banca".
O próximo passo é contratar um roteirista para escrever a adaptação.
Na premissa de War Heroes, após começar a guerra contra o Irã, os EUA se vêem com o pior problema de alistamento de soldados da sua história. Até que desenvolvem superpoderes para dar a eles.
Millar anda em alta. Depois do sucesso de "O Procurado" ele já tem outro projeto de sua autoria em andamento: "Kick-Ass".
fonte: Omelete
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Roteiro de "Lanterna Verde" Já Está Circulando Entre Atores de Hollywood!
Os piores rumores são os preguiçosos. Só porque dublou o Lanterna Verde em desenhos da DC Comics, o ator David Boreanaz (seriados Buffy, Angel, Bones) "se tornou" no começo desta semana um candidato ao papel principal no filme Green Lantern. Mas o boato não durou muito.
Com boas fontes entre os estúdios, o LatinoReview diz que o roteiro do filme já começou a rodar pelas mãos de alguns atores - e que Boreanaz não é um deles. Primeiro porque já tem 40 anos de idade, enquanto Hal Jordan, no filme, tem 27. Segundo porque a Warner Bros. provavelmente vai querer alguém mais conhecido para ajudar a vender o filme.
Superman de Christhoper Reeve vira Estatueta da DC!
O inigualável Superman de Christopher Reeve vai virar estatueta pela DC Direct.
Esculpida por Karen Palinko a peça retrata uma icônica pose do filme de 1978 e será mantida em pé por uma base em formato de "S". A peça, pintada manualmente, terá 31 centímetros de altura e tiragem limitada.
O lançamento acontece em 27 de maio de 2009 nos Estados Unidos a 195 dólares. Parte dos lucros será revertida para a Christopher and Dana Reeve Foundation.
Will Smith Desmente Boatos De Que Seria o "Capitão América" no Cinema!
O Aint It Cool News desmentiu as declarações de do ator Derek Luke junto à Marvel. Diversas fontes do site no estúdio garantem que o ator/rapper Will Smith ("Um Maluco no Pedaço", "MIB", "Eu Sou a Lenda")nunca foi considerado para o papel e que nenhuma conversa entre o ator e a Marvel ocorreu.
Entrevistado pela MTV durante a pré-estréia de "Lakeview Terrace", o próprio Will Smith disse que nem estava sabendo dessa história e que, sequer, imagina-se nesse papel.
O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado.
"The First Avenger: Captain America" estréia em 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois "Os Vingadores", em julho de 2011.
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Edward Norton Não Tem Idéia Do Que Pode Acontecer ao Hulk nos Cinemas!
O futuro de Hulk no cinema é mais do que incerto, pelo menos para Edward Norton. À MTV o ator disse que a Marvel não lhe dá qualquer sinal de vida.
"Às vezes as mentes da Marvel são opacas. Não quero dizer obtusas. Mas o fato é que eu não tenho a menor idéia do que eles vão querer fazer [com a franquia]", disse. Vale o mesmo para uma possível participação do monstro no filme dos Vingadores - Norton não sabe de nada. "Quem sabe onde eles vão querer ir?", pergunta o Bruce Banner de "O Incrível Hulk".
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
[ESPECIAL] DC Comics - 70 Anos de Triunfo (Parte 2)
O RENASCIMENTO
A Era de Prata teve início quando Julius Schwartz decidiu reinventar os heróis clássicos para uma nova geração. O novo Flash (Barry Allen) fez sua estréia em Showcase 4, de 1956. O Lanterna Verde (Hal Jordan), em Showcase 22, de 1959. Magia deu lugar à ciência. Universos se expandiram. Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte formaram a Liga da Justiça da América. Mil anos no futuro, os feitos de Superboy (o Superman adolescente) inspiraram a criação da Legião dos Super-Heróis, jovens de diferentes planetas com um ideal comum. A família do Homem de Aço cresceu com a Supergirl e Krypto, o Supercão. Quando o Flash (Barry Allen) encontrou o Flash anterior (Jay Garryck), que ele lia quando criança nos quadrinhos, um novo universo surgiu. O Multiverso DC. Os heróis da Era de Prata, que viviam na Terra 1 passaram a se encontrar com os da Era de Ouro, que viviam na Terra 2, na "Crise de Dois Mundos", com Liga e Sociedade da Justiça, iniciando a tradição de crises na DC Comics.
Quadrinhos se tornaram mais sofisticados e relevantes na década de 1970. Dennis O´Neil e Neal Adams tornaram Batman mais assustador, e trataram temas como vício em drogas na adolescência com o personagem Ricardito, na série Lanterna Verde/Arqueiro Verde. Elliot S! Maggin questionou se "Deve Existir Um Superman?", quando todos já sabiam qual seria a resposta final. Jack Kirby trabalhou conceitos na revista Superman Pal´s Jimmy Olsen e apresentou Darkseid e os Novos Deuses. Os parceiros adolescentes cresceram como os Novos Titãs, de Marv Wolfman e George Pérez. E a revolução estava ainda no início. O filme Superman, de Richard Donner, estrelado por Christopher Reeve, Margott Kidder, Gene Hackman e Marlon Brando chegou aos cinemas em 1978. O mundo acreditou que um homem podia voar.
QUADRINHO NÃO É COISA DE CRIANÇA!
Na década de 1980, Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, redefiniram todas as regras ao desconstruírem o ideal dos super-heróis, ganhando destaque em diversas mídias e estabelecendo um formato de edição luxuosa para as novas publicações. "Crise nas Infinitas Terras", de Wolfman e Perez, reiniciou a cronologia do Universo DC. Surgiram os novos Superman, de John Byrne, Batman, de Frank Miller e David Mazuchelli, Mulher-Maravilha, de George Pérez, além da Liga da Justiça com heróis menos grandiosos em tom de humor, por Keith Giffen, J.M. deMatteis e Kevin Maguire.
Giffen tomou as rédeas da ficção científica na DC, com "Invasão!", a nova Legião dos Super-Heróis adulta, e a L.E.G.I.Ã.O., seus ancestrais, no presente. Os trabalhos de Alan Moore, no Monstro do Pântano, de Grant Morrison, no Homem-Animal, e de Neil Gaiman, em Sandman - aclamada como a melhor série mensal de todos os tempos - inspiraram a criação da linha adulta Vertigo. John Constantine, bruxo inglês criado por Alan Moore, ganhou o título próprio, Hellblazer, assinado por Jamie Delano.
Em 1989, Batman chegou aos cinemas pelas mãos do visionário Tim Burton, com Michael Keaton (Batman/Bruce Wayne), Jack Nicholson (Coringa) e Kim Bassinger (Vicky Vale). A batmania ressuscitou e três seqüências foram produzidas ("Batman - O Retorno", "Batman Eternamente" e "Batman & Robin"). Batman - A Série Animada, de Bruce Timm e Paul Dini, ainda é considerada referência em termos de super-heróis, e surpreendeu pelo teor adulto das histórias e animação dinâmica. Logo foi a vez das versões animadas de Superman e Liga da Justiça. Posteriormente, Jovens Titãs e Legião dos Super-Heróis. Em 1992, "A Morte do Super-Homem", sob o comando de Dan Jurgens, parou o mundo. Em seguida foi a vez da "Queda do Morcego", do "Crepúsculo Esmeralda" e de muitos eventos bombásticos, no qual deve-se destacar o esperado casamento do Superman com Lois Lane.
Grant Morrison e Mark Waid deram uma virada na história em 1996, com a publicação das obras Reino do Amanhã (Mark Waid/Alex Ross) e JLA (Grant Morrison/Howard Porter). Super-heróis voltaram a significar esperança, poder voltado para o bem e vitória sobre todas as forças. Um Superman icônico e inspirador e um Batman inteligente e implacável moldaram a nova onda heróica nos quadrinhos. Apareceram séries como a "Justiça Jovem", de Peter David e Todd Nauck, com a nova geração de heróis adolescentes, a Sociedade da Justiça, reerguida por James Robinson, David S. Goyer e Geoff Johns, e constantes reformulações da Legião dos Super-Heróis e dos Novos Titãs.
Sob o comando de Dan Didio, uma nova direção foi iniciada em "Crise de Identidade", do romancista Brad Meltzer com arte de Rags Morales. O Universo DC foi levado à "Crise Infinita", "52", "Contagem Regressiva" e "Crise Final". Grant Morrison e Frank Quitely conquistaram dois Eisner Award consecutivos na definitiva All Star Superman. Frank Miller e Jim Lee polemizaram com All Star Batman e Robin, o Menino Prodígio. Geoff Johns tornou-se ícone da atual geração de escritores de super-heróis, passando por Flash, JSA, Novos Titãs, Lanterna Verde e Superman. Grant Morrison mescla todas as fases de Batman numa saga coerente e devastadora.
Batman Begins despertou novamente o interesse pela DC Comics nos cinemas, seguido de Superman - O Retorno e alcançando sucesso absoluto com Batman - O Cavaleiro das Trevas. Watchmen está a caminho. Ainda deve ser ressaltado o fenômeno televiso Smallville, série baseada num super-herói mais duradoura da história.
A DC Comics faz 70 anos. Jerry Siegel e Joe Shuster são cada vez mais reconhecidos. E nada pode abalar o universo guiado por um Superman movido por amor.
[ESPECIAL] DC Comics - 70 Anos de Triunfo (Parte 1)
Quando um garoto percebe que está tudo errado com o mundo e se propõe a fazer algo para torná-lo melhor, sente-se rejeitado por uma garota e, sozinho no universo, várias decisões podem ser tomadas. No caso dos jovens Jerry Siegel e Joe Shuster, de Cleveland, Ohio, a decisão deles mudou o mundo para sempre. O que eles fizeram? Criaram o personagem mais significativo, reconhecido e relevante de todos os tempos, dando início a um gênero, uma Era, uma indústria, algo maior em que acreditar, uma força que ressoa até hoje e não pode ser detida. Eles criaram o Superman (Super-Homem), o gênero dos super-heróis, a Era de Ouro dos Quadrinhos, a própria indústria das revistinhas, a crença em que um homem pode voar e fazer qualquer coisa, resultando hoje no conjunto editorial chamado DC Comics, que há 70 anos encanta o mundo com personagens maravilhosos e envolventes.
Historicamente, o processo teve início em 1933, quando Siegel e Shuster começaram a trabalhar idéias em conjunto. Eles se conheceram aos 16 anos, tornaram-se vizinhos e colaboravam no jornal do colégio. Criaram a revista Science Fiction, que no terceiro número apresentou a história "Reign of Superman". Um careca dotado de poderes mentais disposto a dominar o mundo, estava longe do herói que conheceríamos. O termo foi adaptado da obra de Friedrich Nietzche, e já aparecia em algumas revistas do gênero. A segunda versão do que seria um dia o Homem de Aço apareceu como "A Science Fiction Story in Cartoon - The Superman", que nunca foi publicada. Eles continuaram tentando. Quando chegaram à versão de roupa azul e capa vermelha, com o emblema sagrado no peito, a idéia foi recusada por várias distribuidoras de tiras de jornais. Siegel e Shuster não desistiram. Em 1934, o cérebro de Jerry Siegel começou a processar idéias numa velocidade tão grande que ele passou a noite inteira acordado. Shuster colaborou o tempo todo. Material para semanas estava pronto. As cores saltavam aos olhos. A imagem era impactante. Ninguém acreditava. A Grande Depressão imperava. Ameaças surgiam. Alguém comprou a idéia. O Superman foi publicado pela primeira vez em Action Comics 1, junho de 1938, 500 mil exemplares foram vendidos e o mundo mudou para sempre.
Batman surgiu em Detective Comics 27, de 1939, na história “The Case of The Chemical Syndicate”, da autoria de Bob Kane e do desenhista Bill Filger (também roteirista, mas não creditado). O vigilante vestido de morcego surgiu de uma proposta de evoluir o conceito do Superman, invertendo características essenciais. O Homem Morcego atuaria à noite, não teria poderes especiais e suas aventuras adotariam um tom detetivesco e crimes reais. Se para o Superman, Siegel e Shuster buscaram inspiração em heróis mitológicos como Hércules e Sansão, no romance Gladiator, de Philip Willye, Kane e Finger usaram como referência para Batman uma invenção de Leonardo da Vinci, os filmes Cidadão Kane, de Orson Welles, The Bat e Bat Whisperer. O Superman era um salvador cuja história remetia a Moisés. Batman era a pura essência do medo. Personagens coadjuvantes de sucesso proliferaram. Superman teve seu grande amor Lois Lane, como alter ego Clark Kent, o fotógrafo Jimmy Olsen, o vilão Lex Luthor, entre outros. Batman passou a contar com a ajuda do parceiro mirim Robin, e os vilões Coringa e Mulher-Gato logo se tornaram imortais.
Inúmeros personagens das mais diversas editoras proliferaram, mas sem o mesmo sucesso ou criatividade. A DC Comics inovou mais uma vez quando William Moulton Marlston, na verdade o psicólogo responsável pela criação do detector de mentiras, presenteou o mundo com uma super-heroína. Mulher-Maravilha apareceu em All Star Comics 8, de dezembro de 1941. Com influência notável de mitologia grega e romana, os ideais de Diana eram propagar a paz no mundo dos homens. Marlston era um proto-feminista escrevendo para uma audiência masculina, por isso as histórias iniciais mostravam a Mulher-Maravilha delicada e submissa, mas com todos os poderes de um Superman. Flash (Jay Garryck) e Gavião Negro (Carter Hall) surgiram na antologia Flash Comics, de Gardner Fox. O Lanterna Verde (Alan Scott) apareceu em All-American Comics 16, julho de 1940, de Bill Finger. Em 1940, All Star Comics 3 apresentou os maiores heróis do Universo Original reunidos como a Sociedade da Justiça da América.
Os super-heróis não tardaram a alcançar novas mídias. Superman chegou ao rádio num seriado de sucesso em 1940, no qual foram apresentadas as lendárias frases “Mais rápido que uma bala! Mais poderoso que uma locomotiva! Capaz de saltar arranha-céus num único salto! Olhe! Lá no céu! É um pássaro! É um avião! É o Superman!”. Numa das séries em animação mais inovadoras da história, os estúdios de Max Fleisher apresentaram uma visão dinâmica e poderosa do Superman em 1941. Logo foi a vez deas tiras de jornal, brinquedos e produtos licenciados. Batman e Superman chegaram aos seriados de cinema. Não havia limites. Na televisão, The Adventures of Superman estreou em 1951, imortalizando o ator George Reeves. Batman apareceu numa abordagem cômica recheada de subtextos num seriado televisivo em 1966, com Adam West (Batman/Bruce Wayne) e Burt Ward (Robin/Dick Grayson). A primeira batmania chegou aos desenhos e iniciou um fenômeno cultural. No embalo foi a vez da Liga da Justiça alcançar público infantil na forma dos Superamigos.
O Código de Ética dos Quadrinhos mudou tudo. Super-heróis deram lugar a revistas como Young Romance, de Joe Simon e Jack Kirby, Girls Love Stories, A Date With Judy e os gêneros ficção científica (Mystery in Space), guerra (Star Spangled War Stories) e western (Tomahawk). Apenas Superman, Batman e Mulher-Maravilha parmaneciam publicados ininterruptamente.
Smallville: Site Revela Destino de Chloe Envolvendo o Segredo de Clark!
Nas HQs, tirando alguns super-heróis, poucos "civis" conhecem a identidade secreta do Super-Homem. Já em "Smallville" é uma festa... Os produtores do seriado vão restituir pelo menos um pouco do segredo de Clark nesta temporada.
Se você não se importa com o spoiler, pode seguir em frente.
Segundo a Entertainment Weekly, no episódio nove da oitava temporada, intitulado "Abyss", Chloe sofrerá uma grave perda de memória. Clark então recorre a Jor-El (não se sabe como, já que a Fortaleza da Solidão explodiu no fim do ano sete) para recuperar parte das lembranças da amiga. Mas apenas uma parte, já que o futuro Superman decide que Chloe estará mais protegida se menos souber.
fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015103/Smallville.aspx
Diretor Comenta Possível Filme do "Homem-Formiga"!
Entrevistado pela Wizard norte-americana, Edgar Wright (''Todo Mundo Quase Morto'') falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.
Como a Marvel demora para dar novidades do longa, Wright começou dizendo que sua parte está feita. "Eu escrevi a primeira versão do roteiro, que me tomou dois anos pra entregar porque no meio eu estava fazendo Hot Fuzz. Mas eu terminei o texto pouco antes da greve de roteiristas ano passado, e acho uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita."
Ele fala do apelo de Ant-Man. "Pra mim ele é interessante porque é praticamente um personagem do quinto escalão da Marvel. E o que eu sempre procuro fazer nos meus trabalhos é pegar uma coisa uncool, que ninguém acha legal, e transformar em algo cool. A maioria dos filmes de encolhimento mostra alguém em perigo, e neste caso o cara encolhido tem poderes. Ao invés de ser uma situação terrível, ela transforma o Homem-Formiga no tipo mais fodão de espião/herói de ação possível."
Falta só a idéia sair do papel. Em julho, Wright indicou que uma previsão de estréia seria o final de 2010.
FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100014731/Edgar_Wright_volta_a_falar_do_filme_do_Homem_Formiga_da_Marvel.aspx
sábado, 13 de setembro de 2008
Baixe e Assista o Trailer de "WATCHMEN" em Alta Resolução!
Já faz mais de uma semana que o trailer de "Watchmen - O Filme" foi divulgado, e claro, muitos andam procurando o trailer em alta definição para ver até mesmo a molécula azul da unha do Manhattan ou micro mancha se movendo na máscara do Rorscharch. Eis a solução! Seguem abaixo o links para assistir e baixar o trailer e várias resoluções:
A Apple trailer tem uma página oficlal para o filme onde você pode escolher entre três resoluções para visualizar o vídeo “Small”, “Medium” e” Large”. Se você tem um conexão boa, não pense duas vezes em escolher LARGE!!!
Na parte de baixo do mesmo site está a parte mais interessante, a opção HD (High Definition), nessa versão, caso o seu computador suporte tal poder, você poderá escolher entre três estúpidas resoluções de vídeo onde a mínima tem 44 mb!!!
Para facilitar o seu download, vá direto ao site:
Aí vão as dicas:
44mb - A versão menor, porém, de alta resolução. Alguns computadores podem não suportar o tamanho do vídeo e fazer algumas pausas durante a execução
101mb - Você trabalha na NASA? Um estagiário… Está aproveitando a hora de folga para usar um super computador qualquer e assistir um trailer? Seu vagabundo… Caso você seja apenas um humano normal, boa sorte, depois nos conte como foi esperar 10 anos para assistir um trailer.
173mb - Apenas para os escolhidos, puros de coração ou com um mega-super-computador do chefe da NASA. Qualidade superior ao DVD.
A Warner Bros. revelou a sinopse para "Watchmen", o filme baseado no clássico dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e premissa segue fielmente linhas gerais da HQ.
E aproveitando a deixa, se você nuca leu a minissérie nem sabe do que se trata o filme (onde você se escondeu todos esses anos?), siga lendo a sinopse abaixo:
"Watchmen se passa nos EUA de um 1985 alternativo, no qual uma lei proibiu super-heróis uniformizados. Agora eles fazem parte do cotidiano e o 'Relógio do Apocalipse' - que mede a tensão entre EUA e União Soviética - está parado nos cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus ex-parceiros é assassinado, o frustrado mas não menos decidido vigilante mascarado Rorschach decide desvendar o plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Ao reatar laços com sua antiga legião de combatentes do crime - um complicado grupo de heróis aposentados, dos quais somente um tem poderes de verdade - Rorschach percebe uma conspiração perturbadora e gigantesca que tem relações com seu passado em comum e traz conseqüências catastróficas para o futuro. Sua missão é vigiar a humanidade... Mas quem vigia os Watchmen?"
Roteiro do Novo "CONAN" Será Reescrito!!!
Os roteiristas Dirk Blackman e Howard McCain foram contratados para reesecrever o script de uma nova versão de "Conan" para a Lionsgate, em parceria com a Millennium Films.
A dupla é responsável pelo roteiro de "Amazon", um épico sobre mulheres guerreiras que será estrelado por Scarlett Johansson (uau!). A dupla reescreverá o roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Sahara), que fizeram a primeira versão do roteiro, orçado em torno de 100 Milhões de dólares, a mais cara produção da Lionsgate até hoje. Imagino que essa mudança no roteiro sirva para baixar os custos.
O presidente da Paradox Entertainment Fredrik Malmberg está produzindo Conan junto com Boaz Davidson, Joe Gatta e Avi Lerner da Millennium Films.
Esta nova versão, segundo os produtores, pretende se aproximar bem mais dos originais do criador, Robert E. Howard, do que os dois filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger. Segundo Malmberg ainda, se dependesse dele, fariam um filme do Conan a cada dois anos, pois ele considera o cimério um personagem como Batman, dark e violento, mas do qual todos gostam.
Vamos aguardar...
Roteirista Fala Mais Sobre o Filme de "Lanterna Verde"!
Marc Guggenheim, um dos roteiristas do filme do "Lanterna Verde", falou brevemente ao site Comicon sobre a adaptação da HQ ao cinema. "Posso dizer que o filme apresenta Hal Jordan e é incrivelmente fiel ao personagem", começa.
Guggenheim dá o atual status da produção: "Estamos eu, Greg [Berlanti] e Michael [Green] fazendo uma revisão no roteiro para o estúdio. Devemos entregar na semana que vem, e seguir em frente".
fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100015090/Lanterna_Verde.aspx
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
"Homem de Ferro 2": Diretor Fala de Tema, Vilões e Universo Marvel!
Já adiantei aqui algumas das informações que o pessoal do site Omelete obteve durante uma entrevista com Jon Favreau, diretor de "Homem de Ferro", realizada para a divulgação do DVD e Blu-ray do filme. Agora, conheça com mais detalhes a conversa que durou uma hora.
Favreau disse ser um grande fã de narrativas seriadas, divididas em dois ou três filmes, e espera levar essa idéia para a série "Homem de Ferro". Ele confirmou que voltará à direção e que Robert Downey, Jr. (Tony Stark), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Terrence Howard (James "Rhodey" Rhodes) também estarão na continuação e "empolgados para reprisar seus personagens".
O cineasta informou também que já está trabalhando no roteiro ao lado de Justin Theroux, escritor recomendado por Downey Jr., que trabalhou com o ator em "Trovão Tropical".
Sobre o tema do próximo filme, o diretor deu pistas de que ele "integrará assuntos sociais e políticos e talvez uma situação mundial atual". Ele inclusive cita outros personagens e países que podem ser explorados e cabem muito bem dentro do universo do herói, o que pode indicar a presença de outras armaduras, talvez a russa do Dínamo Escarlate.
Sobre o vilão Mandarim, Favreau disse que "ele é o cara" e comparou o inimigo do Homem de Ferro ao Imperador de "Star Wars". Assim, ele deve ser mantido nas sombras mais algum tempo, já que o diretor considera retratá-lo algo delicadíssimo, pelo visual extravagante e superpoderes que podem parecer exagerados dentro do universo do filme. Está confirmada, porém, a existência dele como a mente que controla a célula terrorista que aparece no primeiro filme.
Já a ligação com os quadrinhos seguirá possivelmente com a fase "Demônio na Garrafa" - na qual Tony Stark cede ao vício do álcool - que deve ter Rhodey vestindo a armadura do Máquina de Combate. Mas isso só deve acontecer de verdade no terceiro filme. Inclusive, ele já está até olhando alguns designs para o Máquina de Combate.
Sobre o Universo Marvel, Favreau disse que espera continuar empregando elementos de outras séries de super-heróis em "Homem de Ferro 2", preparando terreno para o filme dos Vingadores. Na opinião do diretor, será fácil seguir com a integração do Hulk e Capitão América em Homem de Ferro, mas heróis como Thor, mais ligados à magia e mitologia, serão mais complicados.
Como já adiantamos ontem, ele estuda incluir cenas em IMAX e IMAX 3-D na seqüência.
Aguarde a transcrição completa da entrevista, realizada pelo nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub. "Homem de Ferro 2" estréia em 30 de abril de 2010.
DVD e no Blu-ray de "Homem de Ferro" saem nos EUA em 30 de setembro. No Brasil o DVD chega uns dias antes, em 19 de setembro.
"Smallville- 8ª Temporada": Um Clark mais Super-Homem, Mais Heróis, Novos Vilões, Novos Romances...e Fotos!
Um Clark Kent mais maduro, cheio de pretendentes e, sobretudo, mais dedicado a abraçar o seu verdadeiro destino: ser um Super-Herói. A oitava temporada de "Smallville" será um grande período de transição para o Rapaz de Aço, a começar pelos novos ares - o trabalho no Planeta Diário e a vida em Metrópolis. Mas a nova fase da série promete outras ótimas novidades...
Em um papo com a colunista do E!Online Kristin dos Santos, o produtor Darren Swimmer deu mais informações sobre o que podemos esperar do futuro de Clark e antecipou outras novidades até então inéditas, como a volta da Supergirl, a ausência total de Lex neste novo ano e o surgimento de um outro grupo de heróis no seriado!
Confira o que de melhor rolou na entrevista:
UM CLARK MAIS SUPER-HOMEM E COM IDENTIDADE SECRETA! - Depois de tanto tempo, enfim Clark adotará enfim uma postura mais heróica, cheia de iniciativa: "Ele vai procurar os problemas em vez de apenas reagir a eles. E uma das motivações para ele ir trabalhar no Planeta Diário é poder estar num lugar em que as informações circulam. Ele fará mais patrulhas do que jamais fez na vida e irá dar um largo passo rumo ao seu destino", revelou Swimmer.
E quem terá uma boa parcela de contribuição nesta evolução de Clark será Jimmy Olsen. Bem, ao menos de certa forma: "Teremos um episódio em que Jimmy começa a notar certas coisas e as associa a Clark, e Clark tem que sair dessa situação. Isso o faz pensar que talvez seja esperto ter uma identidade secreta. Ele não nega que esteja por trás de tudo, apenas não se sente pronto a contar para todos que é ele. E isso faz esse novo ano ser muito empolgante", garante Swimmer, que não afirma nem descarta a possibilidade de vermos Clark usando um uniforme...
QUATRO PRETENDENTES PARA CLARK KENT... E A VOLTA DE LANA - Lois, Lana, Maxima e Tess. Que tal? Darren Swimmer começou falando de Lois, a clássica cara metade do herói: "Amo vê-los trabalhando juntos, e eles se unirão em diversas histórias nesta temporada", contou, garantindo que não deve ser nesta temporada que os dois irão morar juntos. Ahh!
O romance de Clark e Lois não fluirá tão simples assim - e uma das pedras no sapato atende pelo nome de Lana! A atriz Kristin Kreuk estará de volta em cinco episódios deste oitavo ano, surgindo no meio da temporada, no que Swimmer classificou como "um momento bem inoportuno".
"Não será exatamente no momento em que Clark e Lois estiverem dando um amasso, mas também não será algo tão distante disso", sugeriu o produtor, que acrescentou: "Clark sente que é o momento de prosseguir em sua vida, mas quando Lana surge, isso torna as coisas mais complicadas para ele".
Outras que vão querer tirar uma casquinha de Clark são a nova mulher da Luthorcorp, Tess Mercer - "Ela definitivamente ficará interessada nele - e quem não ficaria?", diz o produtor -, e a alienígena Maxima, como a gente já contou aqui. Swimmer completou: "Um dos poderes de Maxima é de se tornar irresistível aos homens diante dela, e Clark não ficará imune a ela". Xiii! E por falar em vilões...
LEX DE FORA - Uma notícia ruim: Darren Swimmer garantiu que não veremos Michael Rosenbaum no papel do arqui-inimigo de Clark em nenhum episódio. Mas o produtor promete que Davis Bloome/Apocalipse cumprirá muito bem o papel de maior vilão da temporada. "Sam (Witwer, o intérprete do malfeitor) está fazendo um grande trabalho ao interpretar esse vilão torturado", comentou.
Além de Apocalipse e das também já citadas Maxima e Tess, a oitava temporada de "Smallville" ainda pode apresentar outro vilão: Darkseid.
A LEGIÃO DE SUPER-HERÓIS E A VOLTA DA SUPERGIRL - Essa os fãs vão adorar: um novo grupo de aliados de Clark aparecerá em um episódio: a Legião de Super-Heróis. Não, não confundir com a Liga da Justiça...
"Na verdade, são três heróis: Saturn Girl (chamada nos quadrinhos em português de Satúrnia), Cosmic Boy (Cósmico) e Lightning Lad (Relâmpago), embora possamos não usar seus nomes originais. Eles estarão em uma missão no futuro com o Super-Homem, que os mandará ao passado para consertar as coisas", comentou Swimmer.
Uns fazem sua estréia em "Smallville", outros reaparecem. É o caso da Supergirl, a prima de Clark, de volta à série no episódio oito ou nove. Por que ela não volta para todos os episódios? O produtor explica: "A história sobre ela que queremos contar chegou a um encerramento natural para um episódio".
Ufa! Quanta coisa, não?
(Acima você acompanha algumas imagens do segundo episódio, "Plastique", um dos mais aguardados pelos fãs e que será transmitido no dia 25 de Setembro/08)
De Olho no Oscar, Warner Quer Relançar "Batman - O Cavaleiro das Trevas"!
A Warner Bros planeja o relançamento de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" nos cinemas em janeiro como parte de sua estratégia para obter indicações ao Oscar para o filme estrelado por Christian Bale (Batman) e Heath Ledger (Coringa).
Apesar das regras para o prêmio exigirem que os candidatos tenham sido exibidos comercialmente em Los Angeles pelo período mínimo de sete dias no ano anterior, o que automaticamente torna Batman um possível competidor, janeiro é o período em que os membros da Academia normalmente escolhem seus candidatos ao Oscar. Um relançamento do filme, que até o momento somou 512 milhões de dólares de bilheteria nos Estados Unidos e 440 milhões no mercado internacional, recolocaria a produção na memória dos eleitores.
Antes mesmo de sua chegada aos cinemas já havia comentários sobre uma possível indicação de Heath Ledger a um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho como Coringa. A morte do ator, considerado um dos mais talentosos de sua geração, não apagou a idéia de que Ledger merece um prêmio. Além de Heath Ledger, há chances para uma indicação de Melhor Diretor para Christopher Nolan.
O presidente da área de distribuição doméstica da Warner nos Estados Unidos, Dan Fellman, confirmou o projeto de relançamento. Segundo o executivo, o estúdio está negociando com a rede IMAX para que "O Cavaleiro das Trevas" seja exibido em alguns cinemas de tela grande em janeiro. Não há planos, no entanto, de relançar o filme nos demais cinemas, uma vez que o DVD tem data de lançamento marcada para dezembro, para aproveitar o Natal.
Alguns especialistas acreditam que a versão de relançamento do filme possa ter alguns minutos a mais - ainda que não tenham sido cortadas grandes cenas na edição. Mas qualquer minuto extra pode empolgar os fãs a voltarem às salas (especialmente aos gigantescos cinemas IMAX) para assistir mais uma vez à aventura.
Além disso, por conta desse relançamento o filme pode entrar no seleto grupo do 1 bilhão de dólares em bilheterias mundiais. Atualmente, "O Cavaleiro das Trevas" soma 950 milhões, mas - depois de dois meses de exibição - já está saindo de cartaz e a marca parece difícil de ser alcançada sem um empurrão extra.
Até hoje apenas três filmes alcançaram o 1 bilhão em bilheteria: "Titanic" (1,8 bilhão em 1997), "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" (1,11 bilhão em 2003) e "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" (1,06 bilhão em 2006).
Em outra notícia sobre o filme, a Warner Bros Brasil atualmente comemora o recorde do filme nas bilheterias brasileiras. Na semana em que ele deve deixar o TOP 10 das produções mais assistidas no país, "Batman - O Cavaleiro das Trevas" superou Matrix Reloaded como a maior bilheteria de todos os tempos do estúdio no Brasil. Estima-se que até o final de sua carreira por aqui, 4,1 milhões de pessoas assistam ao novo Homem-Morcego, gerando 32,5 milhões em bilheteria. Vale lembrar ainda que o cinema IMAX ainda não abriu em São Paulo, o maior mercado consumidor do país, e uma estréia com Batman em cartaz certamente colocaria mais umas moedas no cofrinho de Bruce Wayne.
Brendan Frasier Fala Sobre o Filme de SUPERMAN Que Nunca Saiu!
Agora que a Warner Bros. decidiu recomeçar do zero a franquia do Super-Homem, todo mundo se sente no direito de descer a lenha em "Superman - O Retorno". Agora é a vez de Brendan Fraser (famoso pela trilogia "A Múmia").
Na época em que McG (do novo "RoboCop") e Brett Ratner ("X-Men 3") ainda brigavam para ver quem dirigiria o filme, entre 2002 e 2004, antes da entrada de Bryan Singer, Fraser chegou a fazer teste para ser o Homem de Aço. "Eu estava empolgado, meus dentes suavam. Mas tem toda a engrenagem de Hollywood rodando, então de 'oferta' a minha possível participação passou para 'teste de cena' e depois passou para 'sujeito a aprovação'", relembra o ator em entrevista ao site VoicesFromKrypton.
"Deve existir uma fita desse teste em algum lugar, que um dia ainda vai aparecer. E outra questão é que eu pude dar uma olhada no roteiro de J.J. Abrams [que era a base do filme na época]. Eu li. E era muito superior ao roteiro usado depois pelo Bryan Singer, porque tinha uma visão maior, se expandia pela galáxia, envolvia planetas diferentes, rivalidades entre irmãos, e tinha consequências maiores, como se a Terra fosse passar por uma Terceira Guerra Mundial!", relembra.
Em seguida Fraser reconta a história que todos conhecemos: depois de superar Ratner, McG deixou o filme e Bryan Singer assumiu, com roteiristas novos. O que aconteceu com J.J. Abrams? Descobriu-se mais ocupado com o repentino sucesso de uma série que estava produzindo naquele ano de 2004: "LOST".
E Se os Irmãos Wachowski Dirigissem "Mulher-Maravilha"?
Agora que o filme da Liga da Justiça voltou pra prancheta e a Warner Bros. decidiu dar mais atenção aos super-heróis da DC, o que pode acontecer com o filme da Mulher-Maravilha? A MTV tirou do produtor Leonard Goldberg algumas informações.
Goldberg é um produtor hollywoodiano da velha guarda; ele tenta tirar Wonder Woman do papel desde os anos 70. Embora seja Joel Silver o principal produtor envolvido nesse projeto, Goldberg também tem voz ativa.
"Estamos esperando o roteiro chegar. Já tivemos um roteirista-diretor que trabalhou no filme [refere-se a Joss Whedon]", diz Goldberg, sem explicar quem cuida atualmente do texto. "Eu sou da velha guarda, então quando tivermos um roteiro para apresentar a diretores, sentaremos com eles e vamos ver quem tem a visão mais adequada para esse roteiro."
Os nomes dos irmãos Larry e Andy Wachowski (criadores da famosa trilogia "Matrix")são mencionados. "A certa altura, Joel disse que eles poderiam ter uma idéia para o filme. Mas daí eles partiram para outro projeto e essa conversa nunca seguiu. Talvez um dia eles possam se concentrar em Mulher-Maravilha e mostrar o que eles imaginam para esse filme. São caras talentosos, com visões sempre singulares", arrisca.
Especula-se que Whedon tenha deixado o projeto - além das célebres diferenças criativas - porque Silver decidiu comprar um roteiro paralelo ao dele. Lembra? No roteiro adquirido em fevereiro pela WB, escrito pelos iniciantes Matthew Jennison e Brent Strickland, ambientado nos anos 40, o pano-de-fundo é a Segunda Guerra Mundial. Goldberg assume que não é muito fã dessa versão.
"Falo por mim mesmo apenas. Gostaria que a história fosse mais atual. Tenho medo de contar sempre a mesma história: Steve Trevor voando de avião, cai na Ilha Paraíso, deveria ser executado pelas amazonas, mas Diana salva a vida dele. Talvez possamos contar essa origem brevemente e depois entrar em uma história que ninguém nunca viu antes", diz o produtor, que também não é fã de fetiche. "Vejo a Mulher-Maravilha como uma figura icônica para as mulheres. É o que a separa da Mulher-Gato."
Bom, se ele não quer fetiche então pode descartar os Wachowski... Como se vê, ainda há muito o que discutir. De concreto mesmo, só o longa-metragem animado da heroína, que sai em DVD em fevereiro de 2009.
Jon Favreau Quer Filmar "Homem de Ferro 2" em 3D!!!
A convite da Paramount, o site Omelete pôde participar de uma entrevista com Stan Lee e o diretor de "Homem de Ferro", Jon Favreau, para divulgar o DVD do filme. A conversa aconteceu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles e, para nos representar, esteve lá o incansável correspondente Steve Weintraub, editor do Collider.
Antes da transcrição completa da entrevista, que publicaremos depois, uma informação quente: Favreau cogita fazer "Homem de Ferro 2" em 3D e, até, rodar algumas cenas com a câmera específica do IMAX (como Christopher Nolan já fez na cena do assalto ao banco de "Batman - O Cavaleiro das Trevas").
Sobre o 3D, Favreau disse que tudo depende do custo da produção - se a Marvel e a Paramount conseguirem viabilizar isso, o diretor adianta que adoraria aderir ao formato. E comentou que a armadura ficaria sensacional "saltando" da tela...
O diretor falou bastante de Mandarim (de novo, aguarde a transcrição completa) e mencionou que podemos esperar mais surpresas em termos de personagens saídos da HQ. Favreau quer manter a história do filme relativamente simples, mas aumentar o nível no lado emocional e técnico. Em outras palavras, não quer dificultar as coisas para quem não viu o primeiro filme. A idéia é trabalhar o roteiro com elementos novos, como no filme do Batman, mas manter tudo "leve e divertido", nas palavras dele.
Confira alguns trechos do que disse Favreau:
"[Com um orçamento maior] eu gostaria de fazer 3D. Imagine aquelas telas holográficas do filme, as informações virtuais no capacete do Homem de Ferro, vistas em 3D. Isso no cinema deve ser uma experiência... Mas no fim depende de quanto vai custar e quanto será o retorno."
"Veja o que a Fox faz: mantém o orçamento sempre no mesmo nível. Mas as exigências pra cada continuação [desses filmes de super-heróis] aumenta a cada filme, e eles acabam apertando tudo dentro do orçamento. Um olho treinado pode perceber que com a Fox rola uma contenção de custos à medida que as franquias avançam. E as pessoas que vão ao cinema merecem algo melhor, as pessoas que fizeram os primeiros filmes merecem ser melhor pagas - o que é difícil fazer com o mesmo dinheiro do filme anterior."
"E o mundo de Tony Stark é como o mundo de James Bond. Precisa parecer grande, parecer caro. Isso custa dinheiro. As sequências de ação precisam ser maiores. E a Marvel já me falou que não vai ficar regulando orçamento, não vai tomar o 'caminho Fox', o que é encorajador. Obviamente, já que Batman fez 500 milhões, sabe-se que há um público para esses filmes, e a Marvel se sente confortável com isso."
Fox Traça Planos Para Seus Filmes de Heróis - e Cogita a Volta do Demolidor!
Assim como a Warner Bros., a 20th Century Fox está traçando um plano para seus futuros filmes de super-heróis. Segundo a Variety, depois de passar o verão estadunidense de 2008 sem heróis nas telonas, o estúdio resolveu pensar num painel maior.
Alguns desses projetos já eram comentados antes, ainda que não tenham sido oficializados. A Fox estuda fazer mais filmes derivados de "X-Men" (além de Magneto e Wolverine, já em curso), um longa com os jovens X-Men e um de Deadpool (o personagem da Marvel que Ryan Reynolds viverá em "X-Men Origins: Wolverine").
O estúdio considera até mesmo ressuscitar o Demolidor. Nada nesse sentido ainda é concreto, porém.
Diretor de "Paranóia" Se Oferece Para Dirigir Filme de THOR!
Já faz quatro meses que o filme de Thor não tem um diretor oficialmente. O nome de Matthew Vaughn deixou de aparecer nos comunicados do Marvel Studios e o diretor foi fazer "Kick-Ass". Enquanto a Marvel não anuncia um substituto, surgem pretendentes.
Em entrevista ao IESB, o diretor de Roubando Vidas e Paranóia, D.J. Caruso, se ofereceu. "Sei que a Marvel já tem um roteiro. Conversei com eles [sobre dirigir o filme], mas não vi esse roteiro ainda. Eu me veria, sem problema, dirigindo esse filme."
Mas fez uma ressalva: "Tenho um certo medo, dependendo do tipo de história de Thor que se deseja contar, se vamos colocá-lo nos dias atuais ou em Asgard, com toda a história que se desenrola entre ele, seu pai e seu irmão. Seria uma tarefa monumental".
Pelo visto Caruso não está muito inteirado do assunto. O roteiro de autoria de Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) se passa principalmente em Asgard, como já revelou o presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige.
A estréia está marcada para 4 de junho de 2010.
Philip Seymour Hoffman Comenta Boatos De Que Viveria o Pinguim em "Batman 3"...
Essa semana o ator Michael Caine disse à MTV que um executivo da Warner Bros comentou a ele que Johnny Depp viveria o Charada e Philip Seymour Hoffman o Pinguim no próximo filme do Batman. Depp já tinha negado esses mesmos boatos dez dias atrás, mas Hoffman até então não havia se manifestado.
O ator de "Capote", porém, falou à mesma MTV sobre essa possibilidade durante o Toronto Film Festival. "Ninguém nunca falou comigo sobre isso - nunca", começou Hoffman. “Essa história começou há uns 5 anos. Era um boato na época e continua um boato hoje. Aahahaha, é só a imprensa. É engraçado".
Hoffman disse ainda que não conhece o diretor Christopher Nolan e que é fã de quadrinhos e filmes de super-heróis, mas só isso. Prefere sentar-se no cinema com sua pipoca e aproveitá-los a atuar neles. "É melhor assim. Sei lá se teria interesse [em viver um personagem de quadrinhos]. Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou.
Michael Caine anda boateiro, portanto. Nada de Depp, nada de Hoffman para Batman. Aliás, um filme que sequer tem data para começar a ser planejado. Até lá, prepare-se para mais uma enxurrada de boatos.
[Bilheteria Brasil]: "Hellboy 2" Lidera Por Aqui!
"Hellboy II – O Exército Dourado" estreou em primeiro lugar no fim de semana nas bilheterias brasileiras, com 1,35 milhão de reais e boa média de público (717 pessoas por sala). Na trama, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.
Caindo para a segunda posição, depois de duas semanas no topo, "O Procurado" (Wanted) já soma 6,20 milhões por aqui.
Top 10 - Fonte: Filme B
1 HELLBOY II - O EXÉRCITO DOURADO
2 O PROCURADO
3 CAÇADORES DE DRAGÕES
4 ZOHAN - O AGENTE BOM DE CORTE
5 A MÚMIA
6 BEZERRA DE MENEZES
7 O REINO PROIBIDO
8 LINHA DE PASSE
9 O NEVOEIRO
10 BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Mark Millar Tem Planos Para Transformar o Novo Filme do SUPERMAN Numa Trilogia Épica de 7 Horas de Duração!!!
Durante uma sessão de autógrafos na loja Golden Apple Comics de Los Angeles, Mark Millar falou ao G4 sobre seu próximo projeto, "War Heroes", e os filmes de "O Procurado" e "Kick Ass". Mais importante: voltou a comentar a trilogia de filmes de Superman que ele havia alardeado há algum tempo - e que agora parece mais possível, já que a Warner Bros. optou por um recomeço para a série cinematográfica do azulão.
"Um diretor me procurou há três meses [...] sou um enorme fã de Superman. Tenho até o gato empalhado que ele salva da árvore em um dos filmes, que já vi umas trezentas vezes. Daqui a pouco Tony Harris [ilustrador] e eu vamos tomar um café com Richard Donner - nada de negócios, só um encontro de fãs mesmo. Um amigo me perguntou se eu gostaria de conhecê-lo e eu falei 'tá brincando?', isso pra mim é o mesmo que conhecer Gandhi!", disse Millar, apenas para ilustrar o tamanho de sua obsessão pelo super-herói.
"Meu amigo diretor sabe disso e me procurou, dizendo que talvez 'Man of Steel' - o filme do Bryan Singer - não acontecesse, e caso o filme não siga adiante há uma chance dele assumir. 'Se isso acontecer, você quer escrever o roteiro?' ele me perguntou. E eu, 'claro que sim', pois tenho esse plano para um filme do Superman há uns 10 anos, uma trilogia épica dele no estilo de "O Senhor dos Anéis", uma história do Superman recomeçando tudo, com sete horas de duração, que sairia dividida em três filmes, um por ano", segue.
Os planos do misterioso diretor e Millar envolvem ainda filmagens que começariam já no meio do ano que vem. "Há uma chance. Meu amigo não é fraco e me disse que não fará o filme se eu não entrar nessa com ele."
Nicolas Cage Quer uma Continuação Para "Motoqueiro Fantasma" e Sugere Levar o Personagem Para a Europa!!!
O ator Nicolas Cage não desiste. Sempre que pode, ele diz que adoraria fazer mais um "Motoqueiro Fantasma". Desta vez deu até palpite sobre a história.
"Encontrei com executivos do estúdio há três meses para discutir essa possibilidade. Falamos sobre tomar um rumo internacional com o personagem, levá-lo em uma tour sobre duas rodas pela Europa. Tem elementos no continente que estão na moda, com o Código Da Vinci e tal...", diz Cage ao CinemaBlend, provavelmente referindo-se à tradição cristã no Velho Mundo, que pode se encaixar no contexto infernal das histórias do Motoqueiro.
Claro, esse filme parece estar longe de se tornar realidade. Mas do jeito que Hollywood anda ultimamente é bem capaz que surja (aliás, seria ótimo!)
Caem na Net as Primeiras Imagens Conceituais de "Lanterna Verde"
Em seu site oficial, o ilustrador Brian Murray publicou algumas artes conceituais do Lanterna Verde. Seria só mais uma visão sobre o icônico super-herói da DC Comics, não fosse por um detalhe: essas artes foram parte da apresentação que convenceu Hollywood a produzir o filme Green Lantern.
Murray produziu cinco ilustrações diversas - de Hal Jordan lembrando de sua amada Carol em um painel digital, até uma batalha da Tropa dos Lanternas Verdes contra Legião - e as ofereceu a Greg Berlanti, roteirista, produtor e candidato a diretor do filme. As artes ajudaram a produtora de Berlanti a vencer a concorrência e convencer a WB.
Confira na galeria (acima).
Hal Jordan apareceu na revista "Showcase 22", de setembro de 1958, numa história escrita por John Broome e desenhada por Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes, no número 4 da mesma revista, por Barry Allen, o segundo Flash.
Assinar:
Postagens (Atom)