quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Warner Decide que Próximo Filme do Superman Recomeçará Do ZERO!




Esta é mesmo uma semana importante para os filmes da Warner Bros com os super-heróis da DC Comics. Depois de se reunirem para definir o que fazer com as adaptações, as duas partes começam a chegar a conclusões. Domingo passado Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando a estratégia - e agora, em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente de produção Jeff Robinov detalha esses planos.

"Superman - O Retorno não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores", disse Robinov.

Segundo o jornal, os projetos devem focar aventuras solo, e não grupos, e ser tão sombrias quando Batman - O Cavaleiro das Trevas. É isso mesmo: o estúdio está tão empolgado com a dinheirama de TDK que quer empregar o modelo filme-de-super-herói-adulto em todos os outros. "Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.

O jornal diz que, criativamente, para Robinov, isso significa explorar o lado malvado dos heróis - e isso vale para o Homem de Aço também. Anúncios pontuais serão feitos em setembro. A intenção é ter pelo menos mais quatro filmes de heróis até 2011: o terceiro Batman, a renovação de Superman e mais dois. Atualmente estão sendo estudados os filmes de Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha.

Nos moldes da Marvel, a Liga da Justiça vai ficar para depois, quando todos esses heróis forem devidamente apresentados ao grande público.


fonte: Omelete

Nenhum comentário: