terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tony Stark Pode Aparecer + Jovem em Outro Filme da Marvel!


Entrevistados pela MTV News, os roteiristas de "Homem de Ferro", Mark Fergus e Hawk Ostby, enrolaram-se ao responder uma pergunta sobre a suposta participação do pai de Tony Stark, Howard Stark, no filme.

Há um boato circulando a rede que dizia que o vilão do filme originalmente não seria Obadiah Stane, mas o patriarca dos Stark. "Não é verdade", desmentiu Fergus. “A relação de Tony com o pai é algo que queríamos mostrar, mas tivemos que fazer certas escolhas e cortar. Mas ainda queremos explorar essa relação a fundo. Basicamente, Tony era um adolescente quando seu pai morreu e isso será explorado nos demais filmes da Marvel", soltou o escritor, para depois parar abruptamente, percebendo que estava prestes a falar demais.

Vale lembrar que Fergus e Ostby não estarão em "Homem de Ferro 2", mas em outro filme da Marvel não especificado. Ou seja, a conversa acima nos faz crer que Tony Stark, ou melhor, o jovem Tony Stark, deve aparecer em outra adaptação de quadrinhos para as telas. Rapidamente, começaram especulações na Internet sobre qual seria - e uma delas envolve a possível participação de Howard Stark na criação do soro do supersoldado que deu origem ao Capitão América. Será? O escudo do herói estava na oficina de Tony e ele menciona o envolvimento de seu pai em projetos do governo...

Enfim, meras especulações, mas possibilidades interessantes.

"Homem de Ferro 2" estréia em 30 de abril de 2010. O filme - e sua nova continuação - serão distribuidos pela Paramount.

O DVD e no Blu-ray de "Homem de Ferro" saem nos EUA em 30 de setembro. No Brasil o DVD já chegou.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015451/Homem_de_Ferro.aspx

Nenhum comentário: