sábado, 13 de setembro de 2008

Baixe e Assista o Trailer de "WATCHMEN" em Alta Resolução!






Já faz mais de uma semana que o trailer de "Watchmen - O Filme" foi divulgado, e claro, muitos andam procurando o trailer em alta definição para ver até mesmo a molécula azul da unha do Manhattan ou micro mancha se movendo na máscara do Rorscharch. Eis a solução! Seguem abaixo o links para assistir e baixar o trailer e várias resoluções:


A Apple trailer tem uma página oficlal para o filme onde você pode escolher entre três resoluções para visualizar o vídeo “Small”, “Medium” e” Large”. Se você tem um conexão boa, não pense duas vezes em escolher LARGE!!!


Na parte de baixo do mesmo site está a parte mais interessante, a opção HD (High Definition), nessa versão, caso o seu computador suporte tal poder, você poderá escolher entre três estúpidas resoluções de vídeo onde a mínima tem 44 mb!!!

Para facilitar o seu download, vá direto ao site:

Aí vão as dicas:

44mb - A versão menor, porém, de alta resolução. Alguns computadores podem não suportar o tamanho do vídeo e fazer algumas pausas durante a execução

101mb - Você trabalha na NASA? Um estagiário… Está aproveitando a hora de folga para usar um super computador qualquer e assistir um trailer? Seu vagabundo… Caso você seja apenas um humano normal, boa sorte, depois nos conte como foi esperar 10 anos para assistir um trailer.

173mb - Apenas para os escolhidos, puros de coração ou com um mega-super-computador do chefe da NASA. Qualidade superior ao DVD.



A Warner Bros. revelou a sinopse para "Watchmen", o filme baseado no clássico dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e premissa segue fielmente linhas gerais da HQ.

E aproveitando a deixa, se você nuca leu a minissérie nem sabe do que se trata o filme (onde você se escondeu todos esses anos?), siga lendo a sinopse abaixo:


"Watchmen se passa nos EUA de um 1985 alternativo, no qual uma lei proibiu super-heróis uniformizados. Agora eles fazem parte do cotidiano e o 'Relógio do Apocalipse' - que mede a tensão entre EUA e União Soviética - está parado nos cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus ex-parceiros é assassinado, o frustrado mas não menos decidido vigilante mascarado Rorschach decide desvendar o plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Ao reatar laços com sua antiga legião de combatentes do crime - um complicado grupo de heróis aposentados, dos quais somente um tem poderes de verdade - Rorschach percebe uma conspiração perturbadora e gigantesca que tem relações com seu passado em comum e traz conseqüências catastróficas para o futuro. Sua missão é vigiar a humanidade... Mas quem vigia os Watchmen?"

Nenhum comentário: