sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Brendan Frasier Fala Sobre o Filme de SUPERMAN Que Nunca Saiu!



Agora que a Warner Bros. decidiu recomeçar do zero a franquia do Super-Homem, todo mundo se sente no direito de descer a lenha em "Superman - O Retorno". Agora é a vez de Brendan Fraser (famoso pela trilogia "A Múmia").

Na época em que McG (do novo "RoboCop") e Brett Ratner ("X-Men 3") ainda brigavam para ver quem dirigiria o filme, entre 2002 e 2004, antes da entrada de Bryan Singer, Fraser chegou a fazer teste para ser o Homem de Aço. "Eu estava empolgado, meus dentes suavam. Mas tem toda a engrenagem de Hollywood rodando, então de 'oferta' a minha possível participação passou para 'teste de cena' e depois passou para 'sujeito a aprovação'", relembra o ator em entrevista ao site VoicesFromKrypton.

"Deve existir uma fita desse teste em algum lugar, que um dia ainda vai aparecer. E outra questão é que eu pude dar uma olhada no roteiro de J.J. Abrams [que era a base do filme na época]. Eu li. E era muito superior ao roteiro usado depois pelo Bryan Singer, porque tinha uma visão maior, se expandia pela galáxia, envolvia planetas diferentes, rivalidades entre irmãos, e tinha consequências maiores, como se a Terra fosse passar por uma Terceira Guerra Mundial!", relembra.

Em seguida Fraser reconta a história que todos conhecemos: depois de superar Ratner, McG deixou o filme e Bryan Singer assumiu, com roteiristas novos. O que aconteceu com J.J. Abrams? Descobriu-se mais ocupado com o repentino sucesso de uma série que estava produzindo naquele ano de 2004: "LOST".

Nenhum comentário: