sábado, 13 de setembro de 2008

Roteiro do Novo "CONAN" Será Reescrito!!!


Os roteiristas Dirk Blackman e Howard McCain foram contratados para reesecrever o script de uma nova versão de "Conan" para a Lionsgate, em parceria com a Millennium Films.

A dupla é responsável pelo roteiro de "Amazon", um épico sobre mulheres guerreiras que será estrelado por Scarlett Johansson (uau!). A dupla reescreverá o roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Sahara), que fizeram a primeira versão do roteiro, orçado em torno de 100 Milhões de dólares, a mais cara produção da Lionsgate até hoje. Imagino que essa mudança no roteiro sirva para baixar os custos.

O presidente da Paradox Entertainment Fredrik Malmberg está produzindo Conan junto com Boaz Davidson, Joe Gatta e Avi Lerner da Millennium Films.

Esta nova versão, segundo os produtores, pretende se aproximar bem mais dos originais do criador, Robert E. Howard, do que os dois filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger. Segundo Malmberg ainda, se dependesse dele, fariam um filme do Conan a cada dois anos, pois ele considera o cimério um personagem como Batman, dark e violento, mas do qual todos gostam.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário: