quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Blog Confirma Tobey Maguire e Sam Raimi em "Homem-Aranha 4"





O blog Deadline Hollywood Daily, que tem boa entrada nos corredores hollywoodianos, diz ter certeza: Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados como o protagonista e o diretor de Homem-Aranha 4.

"A Sony não quer que nenhuma informação vaze, mas fontes me disseram que a volta deles foi fechada recentemente. E recentemente mesmo, porque há algumas semanas a co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, estava discutindo publicamente substituir Tobey, já que estava difícil fechar um acordo com ele", disse o blog.

Ainda de acordo com o DHD, Mary Jane Watson estará no quarto filme (e a Sony "jamais pensaria em substituir Kirsten Dunst", diz o informante do blog), mas podemos esperar outra personagem feminina. Mais: só se fala na moda dark de Batman, mas o simbionte já era e Homem-Aranha 4 não seguirá a tendência sombria, "pois tem seu estilo próprio", como reitera a fonte. "Batman duela com o seu lado negro, e a história de Peter Parker é outra, é sobre sacrifício."

A fonte diz que a Sony ainda não se preocupa em anunciar o ator que viverá o vilão, já que as filmagens começam só entre outubro e novembro do ano que vem. "Mas assim que for revelado quem é o vilão do filme, as pessoas imediatamente vão saber quem é o ator", diz. Duas alternativas: Lagarto e Lobisomem. O primeiro é o resultado das experiências de reconstituição corporal do professor de Peter Parker, o Dr. Curt Connors (vivido nos filmes anteriores por Dylan Baker). O segundo é a mutação peluda do astronauta John Jameson (vivido na trilogia por Daniel Gillies).

O blog completa confirmando que a Sony estuda produzir Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo. E dizendo que o filme de Venom já tem roteiristas contratados e que o estúdio considera manter Topher Grace no papel de Eddie Brock - pois o ator tem simpatia e assim seria mais fácil atrair público para um filme em que o protagonista é o cara malvado.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), Homem-Aranha 4 deve estréia em maio de 2011.

Nenhum comentário: