quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Filme do Arqueiro Verde vem Aí e Com Mudanças e Novidades!!!



"Super Max", o filme em que Arqueiro Verde é capturado, condenado injustamente e trancafiado em segurança máxima ao lado dos vilões que ajudou a capturar, está trocando de nome. Para fazer referência direta ao herói da DC Comics, se chamará "Green Arrow: Escape from Super Max" - provavelmente já um resultado da conversa entre DC e Warner que definiu o futuro dos filmes de heróis no estúdio.

Em entrevista à MTV, o roteirista Justin Marks falou da tal prisão: "Eu me formei em arquitetura na universidade, e foi com os designs que eu comecei [a escrever o filme]. Imaginei a Super Max como um personagem mesmo. Estamos dentro de um mundo em que você precisa conter presos superpoderosos. Que tipo de cela neutralizaria alguém como Geada, por exemplo?", diz, em referência ao vilão (Icicle em inglês) que tem o poder de congelar coisas.


Voltando... Marks reitera: "Para escapar da Super Max é preciso o plano mais elaborado que essas pessoas já viram, envolvendo superpoderes. Daria pra dizer que a prisão em si tem poderes". O roteirista completa dizendo que Canário Negro - amada do Arqueiro nos quadrinhos - não aparecerá no filme, mas Lex Luthor, Charada e até Coringa têm participações especiais.

David Goyer, roteirista de "Batman Begins" e diretor de "Blade: Trinity", produz o filme, que ainda não tem diretor contratado.

Nenhum comentário: