quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mark Millar Tem Planos Para Transformar o Novo Filme do SUPERMAN Numa Trilogia Épica de 7 Horas de Duração!!!



Durante uma sessão de autógrafos na loja Golden Apple Comics de Los Angeles, Mark Millar falou ao G4 sobre seu próximo projeto, "War Heroes", e os filmes de "O Procurado" e "Kick Ass". Mais importante: voltou a comentar a trilogia de filmes de Superman que ele havia alardeado há algum tempo - e que agora parece mais possível, já que a Warner Bros. optou por um recomeço para a série cinematográfica do azulão.

"Um diretor me procurou há três meses [...] sou um enorme fã de Superman. Tenho até o gato empalhado que ele salva da árvore em um dos filmes, que já vi umas trezentas vezes. Daqui a pouco Tony Harris [ilustrador] e eu vamos tomar um café com Richard Donner - nada de negócios, só um encontro de fãs mesmo. Um amigo me perguntou se eu gostaria de conhecê-lo e eu falei 'tá brincando?', isso pra mim é o mesmo que conhecer Gandhi!", disse Millar, apenas para ilustrar o tamanho de sua obsessão pelo super-herói.

"Meu amigo diretor sabe disso e me procurou, dizendo que talvez 'Man of Steel' - o filme do Bryan Singer - não acontecesse, e caso o filme não siga adiante há uma chance dele assumir. 'Se isso acontecer, você quer escrever o roteiro?' ele me perguntou. E eu, 'claro que sim', pois tenho esse plano para um filme do Superman há uns 10 anos, uma trilogia épica dele no estilo de "O Senhor dos Anéis", uma história do Superman recomeçando tudo, com sete horas de duração, que sairia dividida em três filmes, um por ano", segue.

Os planos do misterioso diretor e Millar envolvem ainda filmagens que começariam já no meio do ano que vem. "Há uma chance. Meu amigo não é fraco e me disse que não fará o filme se eu não entrar nessa com ele."

Nenhum comentário: