terça-feira, 30 de setembro de 2008

Brett Ratner Fala Sobre o Filme de Superman Que ele Teria Feito!


Mais um volta a comentar o roteiro de J.J. Abrams...


Semana passada o ator Brendan Fraser, candidato a viver Superman no cinema quando Brett Ratner ainda não tinha dado lugar a Bryan Singer, falou sobre o roteiro de J.J. Abrams que foi descartado antes da Warner fazer "Superman - O Retorno". Quem relembra agora sobre o tal script é Ratner.

"Originalmente, o filme que eu estava contratado para fazer se passaria, metade dele, em Krypton. Era muito mais 'alienígena' e sombrio, porque falava da guerra civil ocorrendo em Krypton. Mostraríamos mais dessa história toda", diz Ratner à MTV, que no fim das contas acabou assumindo o lugar de Singer em "X-Men 3".

Segundo ele, o visual do herói poderia remeter aos desenhos de Alex Ross e à saga da morte do Superman. "Na minha cabeça não era só uma opção mais sombria, mas também mais cool. Talvez a gente possa voltar a isso um dia", emenda, aproveitando para fazer sua promoção, já que a Warner Bros. quer recomeçar a franquia com uma versão mais sombria.

Já que estava ali, Ratner contou mais do filme que teria feito. "Eu definitivamente concordo com Bryan Singer: é preciso um ator desconhecido para fazer o Superman. E eu teria cercado o Superman de atores conhecidos, mas o herói precisa ser desconhecido."

Por enquanto o estúdio ainda analisa propostas, então pode esperar mais gente tentando vender seu peixe por aí.

Nenhum comentário: