sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Imagem reúne elenco de ''Os Perdedores''


O site Latino Review divulgou uma foto que reúne o elenco da adaptação para os cinemas de Os Perdedores. Na foto aparecem os atores Idris Elba, Columbus Short, Chris Evans, Oscar Jaenada e Jeffrey Dean Morgan.

Os Perdedores apresenta um grupo de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos enviado para a selva boliviana em uma missão de busca e destruição. A equipe composta por Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) torna-se o alvo de uma traição mortal elaborada por um poderoso inimigo conhecido apenas por Max (Jason Patric).

Dado como morto, o grupo planeja seu ataque, quando seus membros se juntam à misteriosa Aisha (Zoë Saldaña), uma bela operativa. Trabalhando juntos, eles devem permanecer disfarçados enquanto monitoram o fortemente protegido Max, um homem cruel que quer envolver o mundo em uma nova guerra mundial de alta tecnologia.


A versão cinematográfica de Os Perdedores conta com roteiro de James Vanderbilt e Peter Berg e direção de Sylvain White. A produção do filme é da Dark Castle Entertainment. A previsão de estreia é para abril de 2010.

Os Perdedores originais surgiram em 1969, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC. Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares. Essa versão teve seu primeiro arco de histórias publicado no Brasil pela Opera Graphica, num especial chamado Perdedores - Risco em Dobro.

Nenhum comentário: