quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Priest": Mais um nome no elenco


O filme "Priest" ganhou ainda um reforço no elenco. Alan Dale, do seriado Lost, viverá o personagem Monsignor Chamberlain.

O filme de Priest, produzido pela Screen Gems, tem direção de Scott Charles Stewart. O roteiro é de Cory Goodman. O elenco conta com Paul Bettany no papel principal, vivendo Ivan Isaacs, um padre caçador de vampiros; Cam Gigandet no papel de um xerife aliado de Isaacs, Karl Urban como Black Hat, o líder dos vampiros; e Maggie Q como uma guerreira. Também estão no elenco Christopher Plummer, Brad Dourif e Lily Collins, entre outros.

A estreia nos EUA está marcada para 13 de agosto de 2010. No Brasil o filme chega em 17 de setembro. Até o momento o filme vem sendo descrito de uma maneira bem diferente do que sua versão original em quadrinhos. No filme a aventura se passa num mundo tomado por uma guerra entre vampiros e humanos, num cenário pós-apocalíptico.

Nos quadrinhos coreanos criados por Hyung Min-Woo, Priest apresenta Ivan Isaacs, que era um padre promissor, mas cometeu um terrível engano: libertou o anjo caído Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Depois disso, Ivan e sua amada, Gena, foram mortos. Para se livrar de seu sofrimento, Ivan vendeu a alma para o demônio Belial. Em troca, recebeu uma segunda chance de vida, além de forças sobre-humanas. É o início de sua vingança contra Temozarela. No Brasil, suas aventuras são publicadas pela Lumus Editora.

Nenhum comentário: