segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Produtor adaptará conto do roteirista de "O Procurado"


Jerry Bruckheimer acaba de adquirir os direitos sobre o conto Shake, escrito por Derek Haas, além de contratar o autor para adaptar o conto para cinema, como um potencial filme da Disney. Segundo o Hollywood Reporter, o acordo foi fechado por um valor de mais de sete dígitos, também conhecido como milhões de dólares.

A história mostra um agente do FBI que, enquanto persegue um assassino, começa a perder controle de seu próprio corpo. O conto de Haas estava no site Popcornfiction.com, criado por ele para que roteiristas de TV e cinema possam mostrar seus trabalhos. Entre os colaboradores estão Craig Mazin (Super-Herói - O filme), Scott Frank (O Vigia), Jeff Lowell (Nem Por Cima do Meu Cadáver) e Nichelle D. Tramble (seriado Women's Murder Club).

Haas escreveu o romance The Silver Bear, além de escrever roteiros em conjunto com Michael Brandt, como O Procurado e Os Indomáveis. A dupla também tem projetos em desenvolvimento em diversos estúdios, como Um Tira da Pesada 4 na Paramount, All Creatures Great and Small na Columbia e The Matarese Circle na MGM.

Brandt escreverá o roteiro de Shake com Haas. Ainda não há um diretor contratado.

Nenhum comentário: