terça-feira, 1 de setembro de 2009

''Priest'': Mais dois nomes no elenco



A adaptação para os cinemas da HQ Priest ganhou dois reforços em seu elenco: Stephen Moyer (do seriado True Blood) e Lily Collins (a filha do cantor Phil Collins).

Moyer viverá o irmão do personagem principal, interpretado por Paul Bettany. Já Collins será a filha de Moyer.

O filme de Priest, produzido pela Screen Gems, é dirigido por Scott Charles Stewart. O roteiro é de Cory Goodman.

O elenco conta com Paul Bettany no papel principal, vivendo Ivan Isaacs, um padre caçador de vampiros. No elenco estão também Cam Gigandet no papel de um xerife aliado de Isaacs, Karl Urban como Black Hat, o líder dos vampiros; e Maggie Q como uma guerreira. A estreia nos EUA está marcada para 13 de agosto de 2010. No Brasil o filme chega em 17 de setembro de 2010.

Até o momento o filme vem sendo descrito de uma maneira bem diferente do que sua versão original em quadrinhos. No filme a aventura se passa num mundo tomado por uma guerra entre vampiros e humanos, num cenário pós-apocalíptico.

Nos quadrinhos coreanos criados por Hyung Min-Woo, Priest apresenta Ivan Isaacs, que era um padre promissor, mas cometeu um terrível engano: libertou o anjo caído Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Depois disso, Ivan e sua amada, Gena, foram mortos. Para se livrar de seu sofrimento, Ivan vendeu a alma para o demônio Belial. Em troca, recebeu uma segunda chance de vida, além de forças sobre-humanas. É o início de sua vingança contra Temozarela. No Brasil, suas aventuras são publicadas pela Lumus Editora.

Nenhum comentário: