sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Produtora fala sobre os futuros filmes da franquia X-Men


Durante uma apresentação de Blu-ray da 20th Century Fox em Beverly Hills, a produtora dos filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner, falou aos presentes sobre os futuros produtos da franquia.

Segundo o /Film, ela disse que X-Men: First Class ainda não tem nenhum nome contratado no elenco - o que nega as declarações recentes de Tim Pocock. Segundo Shuler, ainda não há uma data definida para as filmagens, e fevereiro definitivamente ainda é cedo para começar. Ela entregou, porém, que o contrato dos jovens atores que aparecem em X-Men Origens: Wolverine, entre eles Pocock, têm em seus contratos uma cláusula para eventuais futuros filmes.

Além do longa sobre a juventude da equipe clássica, Shuler diz que tem planos para X-Men 4 (pegando de onde parou o terceiro filme) e para The New Mutants, aí sim apresentando uma nova geração de mutantes. A produtora frisou que esses dois últimos projetos ainda sequer foram sugeridos à Fox.

Por enquanto não há diretor contratado para First Class. O roteiro foi escrito por Josh Schwartz, produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C.

Nenhum comentário: