sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais três nomes no elenco de ''Priest''


A adaptação cinematográfica da obra coreana Priest está com a bola toda em Hollywood. Depois de contratarem Stephen Moyer (o Bill de True Blood) e até a filha de Phil Collins para o elenco, a produção do filme anunciou neste fim de semana mais três nomes na produção.

O primeiro deles é a atriz Mädchen Amick (eternamente conhecida como Shelly Johnson, de Twin Peaks). Também foram contratados o veterano Christopher Plummer (Uma Mente Brilhante, Syriana) e Brad Dourif, ninguém menos que Chucky, o Brinquedo Assassino.

O filme de Priest, produzido pela Screen Gems, é dirigido por Scott Charles Stewart. O roteiro é de Cory Goodman. O elenco conta com Paul Bettany no papel principal, vivendo Ivan Isaacs, um padre caçador de vampiros.

Também estão no elenco Cam Gigandet no papel de um xerife aliado de Isaacs, Karl Urban como Black Hat, o líder dos vampiros; Maggie Q como uma guerreira, além de Stephen Moyer e Lily Collins. A estreia nos EUA está marcada para 13 de agosto de 2010. No Brasil o filme chega em 17 de setembro.

Até o momento o filme vem sendo descrito de uma maneira bem diferente do que sua versão original em quadrinhos. No filme a aventura se passa num mundo tomado por uma guerra entre vampiros e humanos, num cenário pós-apocalíptico.

Nos quadrinhos coreanos criados por Hyung Min-Woo, Priest apresenta Ivan Isaacs, que era um padre promissor, mas cometeu um terrível engano: libertou o anjo caído Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Depois disso, Ivan e sua amada, Gena, foram mortos.

Para se livrar de seu sofrimento, Ivan vendeu a alma para o demônio Belial. Em troca, recebeu uma segunda chance de vida, além de forças sobre-humanas. É o início de sua vingança contra Temozarela
. Publicadas nos Estados Unidos pela Tokyopop, no Brasil suas aventuras foram publicadas pela Lumus Editora.

Nenhum comentário: